Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Dúvida - Referente a BBCode.

-
Boa noite galera, gostaria de saber por que não estou conseguindo utilizar a BBCode em nosso fórum. Já testei em outros fóruns e funcionou normalmente, porém aqui não está pegando...
Estou tentando adicionar fonte, cor, tamanho, e etc e não pega, por que clico em cima dos codes, mas não aparece aquela tradicional janela... O que pode está havendo?

Obs: Utilizo o navegador Chrome.

@Edit: Já consegui resolver o problema, obrigado a todos os membros que me ajudaram!

Edited by Png

Atenciosamente : Png
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é problema do seu navegador, a onde não está tendo plugins necessário para conseguir resolver o problema.
Recentemente eu estava com um problema semelhante ao seu, não conseguir clicar em média, imagens, emoticons e etc, o que eu fiz, foi simples, utilizei o Ccleaner, pois geralmente quando você acessa muito um site, fica constando diversas vezes no seu histórico e no cachê é claro, fiz a limpeza toda e o problema foi resolvido! Também recomendo que esteja zerando o seu navegador google chrome, voltando aos antigos padrões do mesmo, encontrará essa opção indo em "configurações".
Caso o erro ainda assim persista, me envie uma mensagem pessoa.
-
Estarei disponibilizando o link do BBCode para que você possa estar pegando os código e tentando manualmente. Claro que o prolema, esteja em seu navegador, esteja fazendo uma limpeza de cachê do mesmo para ver se volta a funcionar novamente. Ou, pode estar visualizando algumas configurações do fórum, caso precisar de ajuda, solicite via mensagem pessoal para min, estarei te auxiliando.
Link: http://forum.muaway.net/index.php?&app=forums&module=extras&section=legends&do=bbcode

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Eu também utilizo o navegador "Google Chrome" e as fontes do "BBCodes" estão funcionando normalmente, sendo assim, aconselho sua autoria estar fazendo uma limpeza em seu navegador com o programa "CCleaner", ou até mesmo alterar o navegador, para que assim o problema seja sanado. Veja uma print da ferramenta funcionando normalmente em minha residência.
Imagem

Caso você não saiba utilizar o programa, veja um tutorial abaixo que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Olá, boa noite!
Você não está conseguindo obter acesso a seguinte janela?
Imagem

Basta o senhor realizar uma limpeza geral em seu navegador (cache, histórico, senhas salvas e etc), lembrando que você pode fazer essa limpeza manualmente ou com a ajuda do programa CCleaner, caso queira informações sobre como utilizar o programa em questão clique aqui e saiba mais.
Você também pode alterar o seu navegador e realizar o procedimento, irei lhe recomendar dois, eles são: Mozilla Firefox e Navegador Opera.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.