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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente a sumiço de itens da conta.

Preciso urgente de ajuda. Eu so uso a minha conta no meu pc, ninguém nunca teve minha senha e meu bau sempre foi trancado, hoje a tarde eu desliguei o pc, e quando liguei e loguei novamente no jogo, meus itens de valor sumiram do meu bau e de alguns "char". Fui verificar no site as minhas conexoes e na parte de "Log de Conexoes" existe dois IPs diferentes do meu, um de SP e o outro do RJ, logaram na minha conta as 19:02 de hoje! Eu perdi tudo o que tinha de valor, preciso urgente da ajuda de alguem, não e justo isso! IPs que logaram na minha conta: 201.92.76.243 (Brasil / SP) / 187.126.13.43 (Brasil / RJ)!!!!!! Meu ip é outro, eu preciso de ajuda urgente, quero saber o que faço!!!!!???

Featured Replies

Olá, aconselho o senhor a está enviando um ticket relatando o caso ao administrador.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo o quanto antes para que eles possam verificar o que realmente ocorreu, se você não sabe como enviar um ticket, basta visualizar este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo de resposta é de 72 horas úteis, portanto, envie e seja paciente.
Atenciosamente, Raxy - O BRABO!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso o Sr. deverá entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando o ocorrido, explique tudo de forma detalhada, para que o setor administrativo possa lhe ajudar. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Vale ressaltar que o Sr. deveria esta com a central de segurança ativa em sua conta, para evitar este tipo de problema, mas entre em contato com a Administração e veja o que poderá ser feito.
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Olá Libny, boa noite!
Você não obtinha a central de segurança cadastrada em sua máquina? Se não, infelizmente a administração não poderá lhe ajudar, até porque você não ativou todos os recursos de privação disponibilizados pela a administração, porém é claro, você pode contatar o setor administrativo via ticket e conversar abertamente sobre o assunto, mas quero deixar bem claro que é bem provável que não seja feito o ressarcimento dos seus itens, lamento. Não sabe como entrar em contato com a administração via ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
-
Boa noite,

Em nosso servidor existe um ótimo sistema de segurança, então não tem o porque seus itens sumam, esteja enviando um ticket a administração geral do servidor e aguarde uma resposta cabível.

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Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Antes de tudo, não divulgue nenhum dado da sua conta em nosso fórum, pela sua própria segurança!
O procedimento primordial a se fazer é entrar em contato com a administração através de um ticket, relatando o seu problema com o máximo de detalhes possíveis, lembrando que são raros os casos onde um jogador tem um item furtado devolvido, pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador. Enfim, envie o ticket e espere o respaldo administrativo, caso não saiba realizar esse procedimento, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Pelo o que foi relatado acima por sua autoria, podemos tirar uma conclusão que sua conta não tem a central de segurança né?, então aconselho você ativar a mesma em sua conta e alterar seus dados, para que assim, nenhum jogador consiga se conectar novamente em sua conta. Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, e relate tudo o que aconteceu, para que assim o mesmo possa estar lhe dando uma resposta. Caso você não saiba abrir um ticket, veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Pelo que foi dito por você o Sr. não obtinha o sistema de segurança em sua conta procede ? então aconselho que o mesmo esteja ativando o sistema de segurança em sua máquina para que problemas do gênero não venha acontecer novamente, para que nenhum jogador possa está conseguindo obter acesso a sua conta novamente além de você o real dono da conta, em assuntos como este, peço que entre em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido para que venha obter uma resposta concreta sobre o assunto. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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