Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como está fazendo a alteração do e-mail.

Olá Equipe do MuAwaY. Bom, estou com uma dúvida, como estou pretendendo voltar a jogar MuAwaY, e minha conta ja é velha no servidor, quando comecei a jogar eu e meu irmão criamos uma conta para nóis dois jogar, e então ele colocou o e-mail dele, mas hoje em 2017, ele não lembra mais a senha do e-mail dele então to querendo mudar o e-mail, mas não sei como faço isso, se vocês puderem me ajudar com isso, eu ficarei grato.
OBS: Qualquer dúvida sobre a conta que vocês precisarem eu estarei respondendo.

Featured Replies

Para que esteja conseguindo alterar o seu e-mail, terá que entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket, a onde, irão lhe passar um formulário que deverá informar os seus dados e também os dados da conta, caso a quantia de acertos seja grande, estarão realizando o seu pedido.
Neste caso você deverá entrar em contato com a administração relatando a perca da senha do seu e-mail, feito isso, o setor administrativo irá lhe repassar um formulário para que você preencha algumas perguntas que somente o proprietário da conta irá saber, caso você acerte-as a administração deixará você alterar o e-mail da sua conta para o desejado. Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, boa noite!
Por favor, não divulgue seus dados para ninguém no fórum. Como você não lembra a senha do seu e-mail será necessário entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração do seu e-mail. Caso você não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para você alterar o seu e-mail, basta enviar um ticket para a administração solicitando a alteração manual do mesmo, para isso, você terá que utilizar uma conta secundária caso não tenha acesso a atual, deixarei um tutorial abaixo para você aprender a enviar um ticket corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que você terá que preencher um questionário sobre a conta, quanto mais informações você inserir, maior serão as chances de você ter êxito na alteração do e-mail.

Boa sorte!
Atenciosamente, Raxy - O BRABO!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para administração através do site relatando o problema. Eles irão pedir o máximo de dados possíveis a você para comprovar a verdadeira titularidade da conta.
Atenciosamente: -COSTA-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Esteja entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket que eles lhe enviaram um questionario e caso você responda corretamente eles estarão alterando seu e-mail. lembrando que o prazo para que você possa receber uma resposta via ticket são de 72 horas úteis, enfim, caso sua autoria não saiba como está entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket acesse:
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e solicite que a alteração manual seja feita, lembrando que você receberá um fomulário para ser preenchido, preencha-o e aguarde o retorno da administração confirmando que seus dados estão realmente corretos, após isso o processo de alteração será iniciado. Não sabe como contatar o setor administrativo via ticket? Clique aqui e aprenda.

@TheFodaokiNG
Então, provavelmente seu navegador está sobrecarregado de informações e consequentemente isso atrapalha de certa forma no desempenho do seu aplicativo, utilize o CCleaner para realizar uma limpeza geral em seu navegador, acesse o seguinte tutorial e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Lembrando também que é necessário obter todos os dados pessoais cadastrados em sua conta para utilizar a ferramenta de envio de ticket, enfim.

[]'s

Edited by Away_-

Neste caso sua autoria terá que está entrando em contato com á administração através de um ticket, para que assim o mesmo possa estar lhe enviando um formulário com tais perguntas para você responder, se caso você conseguir acertar uma grande quantia, o mesmo irá alterar o seu e-mail para o qual você deseja. Caso o Sr. não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar.

Edited by Views_

Caro jogador, para que você esteja conseguindo alterar o seu e-mail da sua conta, você terá que entrar em contato com a nossa administração por via ticket, eles irão lhe passar um formulário onde você estará respondendo todos os seus dados para que o senhor possa esta alterando o seu email, caso o senhor não conseguir passa todos os seus dados você não ira conseguir alterar o seu email, lembrando novamente você terá que passar todos os seus dados pessoais da sua conta, ao nosso administrador somente assim você poderá sim alterar o seu email para outr,enfim.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, após obter resposta você terá que ter em mãos alguns dados da sua conta para responder um questionário.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Neste caso o Sr. que entrar em contato com a administração através de ticket informando o problema em questão, assim, esteja solicitando a alteração de seu e-mail. Após isso, a mesma estará lhe enviando um formulário onde você terá que preencher, e caso acerte uma quantia alta, você poderá está solicitando a alteração de seu e-mail normalmente. Lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa são de 72 horas, ou seja, três dias úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.