February 21, 20178 yr comment_5535100 COMO EU FAÇO PARA MUDAR O NUMERO DE CELULAR DA MINHA CONTA ? OBS: EU NAO TENHO MAIS O CHIP ERA DE UM AMIGO, E NAO TEM COMO MAIS RECUPERAR O NUMERO. DA PRA MUDAR PELO SISTEMA OU DE ALGUMA FORMA Report
February 21, 20178 yr comment_5535102 Esteja recorrendo ao envio de um ticket para o setor administrativo soliciando a alteração manual do número, para você enviar um ticket, veja os passos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ O prazo é de 72 horas úteis. Atenciosamente, Raxy - O BRABO! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 20178 yr comment_5535104 A única forma e solução para o seu problema será encaminhando um ticket para nossa administração. Onde estarão analisando o ocorrido e terá que informar o máximo de dados sobre sua conta, assim, aguardando uma interação da mesma nesse quesito. Report
February 21, 20178 yr comment_5535105 Infelizmente não será possível realizar a alteração, sua autoria deverá está enviando um ticket para a administração para que ela possa realizar o ato, caso não saiba enviar um ticket acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 21, 20178 yr comment_5535107 Para que você possa alterar o número de celular cadastrado em sua conta será necessário realizar uma verificação através de sms, utilizando o seu número atual. Porém, como você disse que o perdeu, isso não será possível. A única forma agora é enviando um ticket para a administração solicitando a alteração do seu número, caso não saiba como fazer isso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 21, 20178 yr comment_5535110 Olá, boa noite! Será necessário contatar a administração via ticket para realizar a alteração em questão, lembrando que o setor administrativo lhe fornecerá um formulário para que você possa preencher, preencha-o e aguarde o pronunciamento da administração no seu ticket, logo após a administração irá conferir se todos seus dados estão corretos, caso esteja o processo de alteração será iniciado. []'s Report
February 21, 20178 yr comment_5535112 Para mudar pelo sistema, é necessário que sua autoria tenha o antigo número em mãos, como você não tem, então pelo sistema não será mais possível neste caso, no entanto, para você estar conseguindo alterar o número telefônico, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, caso você não saiba como enviar um ticket, Clique aqui. Report
February 21, 20178 yr comment_5535114 Como você não obtêm mais o número antigo, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar que seja feito a alteração manual. → TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 21, 20178 yr comment_5535118 Então, o único meio para alterar o número manualmente é caso você tenha o Chip do número telefônico cadastrado em sua conta para que você consiga alterar para o desejado. Mas como você diz que não possui mais o Chip do número cadastrado em sua conta, você deverá entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando essa perca do seu Chip, feito isso, você deverá aguardar a administração lhe repassar um formulário de segurança aonde terá diversas perguntas sobre sua conta que somente o proprietário irá saber responder, caso você acerte-as, a administração irá alterar o número de sua conta para o desejado. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link ao lado e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 21, 20178 yr by Nycton Report
February 21, 20178 yr comment_5535121 Entre em contato com a administração através de um ticket e solicite a alteração. Report
February 21, 20178 yr comment_5535135 Neste caso você terá que entrar em contato com a administração através de ticket informando todo problema ocorrido e assim solicitando a alteração, após o feito a administração irá lhe mandar um formulário para preecher caso acerte uma grande quantia de acertos referente a conta, poderá está solicitando a alteração. Report
February 21, 20178 yr comment_5535136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS: EU NAO TENHO MAIS O CHIP ERA DE UM AMIGO, E NAO TEM COMO MAIS RECUPERAR O NUMERO. DA PRA MUDAR PELO SISTEMA OU DE ALGUMA FORMA