Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com a versão 1.0.

Minha versão 1,0 ta com esse mesmo problema ainda galera Tenho que fazer oq ?

Imagem

Edited by MALUCAOO

Imagem

Featured Replies

A versão 1.0 logo menos sairá de rotação, o mais recomendável é que baixe a versão 2.0 no qual está mais otimizada e sem lag.
Atenciosamente: -COSTA-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte em um tópico semelhante ao seu:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635582-erro-1205/
Obs: Reinicie a sua máquina e execute o game em modo de administrador e veja se trará resultados.
Recomendo que esteja abrindo o gerenciador de processos e excluindo o processo do muaway, caso não funcione reinicie o seu pc como solicitado na print.
Olá, boa noite!
Se não me engano a jogadora Stylo-Roox estava com o mesmo problema e não conseguiu resolver o problema após diversos auxílios vindo diretamente por parte de nós membros do suporte, e infelizmente temos a noção que atualmente a administração não presta mais suporte para a v.1 do servidor, ou seja, será um pouco difícil você obter resultados positivos na solução do problema. Recomendo que o senhor reinicie sua máquina como foi pedido no aviso.

[]'s
Eu estive com esse problemas alguns dias atrás

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635582-erro-1205/page__p__5532746__fromsearch__1&#entry5532746

a unica solução é restaurar o sistema para alguns dias atrás, deve ter corrompido alguma dll ou algo do tipo.
Esse é um problema relacionado a falta de atualizações da versão, e por se tratar de uma versão "antiga" a administração não presta mais suporte para ela. No entanto, você pode tentar reinstalar o jogo de sua maquina, executar como administrador, ou até mesmo tentar alterar o modo de compatibilidade, caso não saiba fazer isso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
O recomendado é que você utilize a versão atualizada 2.0 para evitar esse tipo de problema.
Imagem
Imagem
Esteja reiniciando sua maquina, e verifique a correção do seu problema, caso o mesmo não seja resolvido esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe seu problema.
Você já tentou reiniciar a sua máquina? Se não, esteja reiniciando a mesma, para que assim o seu problema seja sanado. Caso o problema ainda persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema, para que assim o mesmo possa lhe auxiliar.
Tente reiniciar o computador como dito na imagem no erro, caso o problema persista o Sr. deverá utilizar a versão 2.0, até porque a Administração não presta mais suporte para o cliente 1.0.
Imagem
Reinicie sua máquina, caso o problema persistir, atualize-se para a versão 2.0 do servidor, pois brevemente o cliente 1.0 será desativa e atualmente não existe suporte para o antigo cliente, lamento.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie sua maquina, caso o problema persistir, baixe o novo cliente 2.0 do MuAwaY, além de ser uma versão mais atualizada do nosso GAME, é nela que a administração trabalha para retirada de bugs !
ImagemImagemImagem
Primeiramente peço que você reinicie o seu computador para ver se o problema em questão será normalizado. Caso não resolva, esteja excluindo o MuAwaY por completo dê sua residência e em seguida baixe o mesmo novamente. Assim que baixa-lo, execute-o como administrador e confira se obterá êxito no problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.