February 21, 20178 yr comment_5535176 Minha versão 1,0 ta com esse mesmo problema ainda galera Tenho que fazer oq ? Edited February 21, 20178 yr by MALUCAOO Report
February 21, 20178 yr comment_5535178 A versão 1.0 logo menos sairá de rotação, o mais recomendável é que baixe a versão 2.0 no qual está mais otimizada e sem lag. Atenciosamente: -COSTA- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 21, 20178 yr comment_5535180 Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte em um tópico semelhante ao seu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635582-erro-1205/ Obs: Reinicie a sua máquina e execute o game em modo de administrador e veja se trará resultados. Report
February 21, 20178 yr comment_5535181 Recomendo que esteja abrindo o gerenciador de processos e excluindo o processo do muaway, caso não funcione reinicie o seu pc como solicitado na print. Report
February 21, 20178 yr comment_5535183 Olá, boa noite! Se não me engano a jogadora Stylo-Roox estava com o mesmo problema e não conseguiu resolver o problema após diversos auxílios vindo diretamente por parte de nós membros do suporte, e infelizmente temos a noção que atualmente a administração não presta mais suporte para a v.1 do servidor, ou seja, será um pouco difícil você obter resultados positivos na solução do problema. Recomendo que o senhor reinicie sua máquina como foi pedido no aviso. []'s Report
February 21, 20178 yr comment_5535185 Eu estive com esse problemas alguns dias atrás Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/635582-erro-1205/page__p__5532746__fromsearch__1&#entry5532746 a unica solução é restaurar o sistema para alguns dias atrás, deve ter corrompido alguma dll ou algo do tipo. Report
February 21, 20178 yr comment_5535187 Esse é um problema relacionado a falta de atualizações da versão, e por se tratar de uma versão "antiga" a administração não presta mais suporte para ela. No entanto, você pode tentar reinstalar o jogo de sua maquina, executar como administrador, ou até mesmo tentar alterar o modo de compatibilidade, caso não saiba fazer isso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ O recomendado é que você utilize a versão atualizada 2.0 para evitar esse tipo de problema. Report
February 21, 20178 yr comment_5535188 Esteja reiniciando sua maquina, e verifique a correção do seu problema, caso o mesmo não seja resolvido esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe seu problema. Report
February 21, 20178 yr comment_5535190 Você já tentou reiniciar a sua máquina? Se não, esteja reiniciando a mesma, para que assim o seu problema seja sanado. Caso o problema ainda persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema, para que assim o mesmo possa lhe auxiliar. Report
February 21, 20178 yr comment_5535191 Tente reiniciar o computador como dito na imagem no erro, caso o problema persista o Sr. deverá utilizar a versão 2.0, até porque a Administração não presta mais suporte para o cliente 1.0. Report
February 21, 20178 yr comment_5535195 Reinicie sua máquina, caso o problema persistir, atualize-se para a versão 2.0 do servidor, pois brevemente o cliente 1.0 será desativa e atualmente não existe suporte para o antigo cliente, lamento. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 21, 20178 yr comment_5535196 Reinicie sua maquina, caso o problema persistir, baixe o novo cliente 2.0 do MuAwaY, além de ser uma versão mais atualizada do nosso GAME, é nela que a administração trabalha para retirada de bugs ! Report
February 21, 20178 yr comment_5535202 Primeiramente peço que você reinicie o seu computador para ver se o problema em questão será normalizado. Caso não resolva, esteja excluindo o MuAwaY por completo dê sua residência e em seguida baixe o mesmo novamente. Assim que baixa-lo, execute-o como administrador e confira se obterá êxito no problema. Report
February 22, 20178 yr comment_5535719 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by MALUCAOO