Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação do e-mail da conta.

Bom noite.

hoje meu e-mail da conta foi mudado para um outro email chegou o codigo dai passei pro lek achei q era a segurança da conta pra poder usar trade. dai ele mudo senha e tudo mas esqueceu q minha acc tem modo segurança e ta ativado no meu celular ainda tem como eu recuperar meu email da conta ??? me ajudem..

Featured Replies

A única forma de recuperar o e-mail da conta, será enviando um ticket, pois para troca-lo, será necessário obter o e-mail do tal jogador em mãos, como não tem, crie uma nova conta e explique o ocorrido, até porque você ainda possui o celular como prova que é realmente o dono legitimo. Lembrando, terá que responder algumas perguntas que serão feitas em um formulário para que consiga a devida alteração.
O modo de realizar tal feito, é abrindo um ticket junto ao site e respondendo corretamente o formulário que será dado a você para comprovação de que és de fato o dono da conta. Boa sorte.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso será necessário um auxilio administrativo, ou seja, você terá que enviar um ticket solicitando a recuperação da respectiva conta. Após isso basta aguardar e responder o questionário sobre sua conta corretamente.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 21 February 2017 - 02:56 AM, disse:

A única forma de recuperar o e-mail da conta, será enviando um ticket, pois para troca-lo, será necessário obter o e-mail do tal jogador em mãos, como não tem, crie uma nova conta e explique o ocorrido, até porque você ainda possui o celular como prova que é realmente o dono legitimo. Lembrando, terá que responder algumas perguntas que serão feitas em um formulário para que consiga a devida alteração.

obg amigo tenho todas informações em maos
Neste caso, sua autoria terá que estar entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o que de fato aconteceu, para que assim, o mesmo esteja analisando o seu caso, e lhe dando uma resposta em questão. Se porventura o Sr. não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar de forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para realizar o processo de recuperação de conta.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Você irá ter que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração manual, para isto, será necessário preencher um questionário com algumas perguntas sobre sua conta para provar que você é realmente o dono, pois para alterar o e-mail pelo nosso web-site seria necessário obter o e-mail da pessoa no qual foi alterado.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.