Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a bonificação do evento do Senhor_GM.

BOA NOITE,Senhor_GM tira uma duvida minha aqui amigo pow eu te achei duas vezez la no evento pega pega e n ganhei minhas rlks prque tenho q faser oque para eles aparecerem ajuda ai pow o que q ouve ????

Featured Replies

Isso é porque você não ganhará nenhuma relíquia por ganhar o evento, a premiação é em Golds, não em itens no jogo.
Atenciosamente, Raxy - O BRABO!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão!
As premiações dos eventos ganhos hoje em dia no servidor, não são valendo itens, apenas Golds, ou seja, caso tenha ganho algum evento pega-pega feito pelo Senhor_GM, terá que aguardar um prazo máximo de 72 horas úteis para ele gerar o evento e 48 horas para nossa administração confirmar, enfim, aguarde.
Os eventos que são realizados no servidor, não obtêm premiações em itens, somente em eventos especiais, sendo assim, este foi o motivo de você não receber as supostas "Relíquias" do nosso Game Master Senhor.
Então, como o Sr. diz que ganhou dois Pega o GM feito pelo o Senhor_GM, basta aguardar o prazo de 03 dias para o cadastramento do evento e após cadastrado aguarde mais três dias para a finalização, você irá receber 30 Gold's por cada evento ganho, como você ganhou dois será entregue em sua conta 60 Gold's para que você possa comprar itens Full's em nosso Shopping de Gold's.
Imagem
Olá, drogdodo!
Acredito que você esteja se referindo aos eventinhos realizados pelo Senhor_GM. Bom, pra ganhar uma recompensa você deve ser o primeiro a pegar o GM. Por exemplo, no esconde-esconde tem que achar ele primeiro que todos e dar /trade no mesmo. E assim consecutivamente nos outros eventos. E a premiação não é em relíquias, e sim em golds.
Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!
A finalidade do evento Pega-Pega não é achar o Game-Master e sim correr para que ele não lhe pegue, pois caso isso ocorra, você será eliminado do evento.
Caso esteja se referindo ao evento Pega-GM, basta você aguardar um prazo de 72 horas e o evento será cadastrado na aba "Eventos com GM" em sua conta em nosso web-site, lembrando que a premiação não é dada em itens como por exemplo "relíquias" e sim em golds.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sua autoria irá receber apenas 30 Gold's e 1 ponto no ranking. O evento será cadastrado na sua conta em torno de 72 horas, ou seja, 3 dias. Aguarde que em breve sua bonificação será adicionada na sua conta.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.