Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde, alguém poderia me explicar como funciona um trade com taxa ou um trade sem taxa?

Vou citar um exemplo abaixo:

Vamos supor que eu tenha um dino steel [R] porém eu não tenho taxa, como eu poderia vende-lô sem ter a taxa?

Ou um outro exemplo:

Às vezes vejo players vendendo um item com taxa da seguinte maneira:

Vendo dino pink sem taxa = Taxa + ofertas, alguém me poderia explicar como funciona o trade dessa maneira?

Observação: Se alguém pode ir Trade 1 na cidade de Tarkan 4 para me explicar melhor, ficarei grato.
(Char: byDEUS)

Edited by Juliani

Featured Replies

Vc poderia ta fazendo esse tipo de trocas com Moderador

Edited by MALUCAOO

Imagem
O vendedor do mesmo deverá obter JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão.

Edited by Wazer

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Essas trocas geralmente funcionam da seguinte forma, como o jogador que possui o item não tem a taxa, ele procura um jogador que está disposto a paga-la por ele, porém é muito arriscado, pois será preciso passar os JCPoints antecipadamente para o jogador possuidor dos itens e nesse caso o recomendado é solicitar o auxilio de um moderador, que irá fazer o intermédio da troca, garantindo assim a segurança de ambos jogadores.
@correção ortográfica

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWazer, em 21 February 2017 - 12:16 PM, disse:

O vendedor do mesmo deverá obter JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão.

Entendi, então no meu caso eu teria que chamar um MD para ajudar? Porque eu tenho um steel [R] porém não tenho a taxa, então estou pedindo a taxa + oferta.

Edited by Juliani

A taxa é cobrada do player que está vendendo o item, ou seja se o item está em sua conta a taxa será cobrada de você.
Quando um player quer realizar a troca e não possui a taxa ele deve solicitar a ajuda de um Moderador na troca, o moderador provavelmente irá solicitar um item no valor da taxa para se a segurar da troca e então o player que possui a taxa deverá está lhe passando os Mix de Creations e então você deverá está indo até o site e trocando por JcPoint's assim possuindo agora possuindo a taxa.
Olá, boa tarde!
Ambas negociações devem ser feitas com o auxílio de um Moderador, a negociação funcionará da seguinte forma:
"O Jogador Y possui um Dinorant Black e quer vende-lo, porém ele não obtém a taxa do item para negocia-lo, já o Jogador X quer comprar um Dinorant Black e possui a taxa equivalente do item que está sendo vendido pelo Jogador Y, após isso alguns dos dois entram em contato com algum STAFFER via MP no fórum e aguardem até serem atendidos. Logo após será necessário que o Jogador Y (vendedor do Dinorant Black) deixe itens que possuem o mesmo valor da taxa de 10.000 JCPoint's com o Moderador (processo feito para manter a segurança da negociação), feito isso o processo é realizado normalmente, o Moderador passa a taxa para o vendedor, o vendedor a converte e logo após retorna ao game para trocar o Dinorant Black nos itens que foram combinados com o comprador, feito isso o Moderador irá devolver os itens que ficaram de garantia com ele"

[]'s
A Taxa é cobrada do jogador que possui a taxa, ou seja, o vendedor do item deverá ter a taxá para efetiva a troca, agora se você tenha e o vendedor do item não tenha a taxa solicite o auxilio do moderador através de nosso web fórum.
Imagem
Imagem
Negativo, não há possibilidades de vender um item taxado sem obter a taxa em sua conta, porém existe há possibilidade do comprador ter a taxa e a troca pode ser feita, é uma troca arriscada, porém o recomendado é solicitar o auxilio de um moderador, só que sua autoria terá que deixar um item de confiança com o moderador para não ter problemas.
O segundo tipo de troca é simples, é parecido com o primeiro, o vendedor irá vender o item sem a taxa, na qual o comprador irá pagar a taxa + itens de volta ao vendedor, ambas trocas o recomendado é chamar um moderador pra presenciar a mesma para não ter roubos entre jogadores.

Edited by Soldier_

A negociação com a taxa serve para que o seu item não seja só seguro, como mais caro para os jogadores. Isso serve como um método então de valorização e segurança, de modo em que a consequência é para vender o seu item para o comprador, cujo é a taxa em que você tem que possuir em sua conta.

Referente ás vendas nos servidores de comércio, o mesmo anuncia que não possui a taxa e vende por mais barato. Assim, o comprador da a taxa mais os itens para que você venda o seu Dino Reforçado.

É claro que possuímos moderadores para este procedimento, mas por medidas de segurança, o vendedor deverá obter a taxa para que a transição do item para o comprador seja bem sucedida.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.