February 21, 20178 yr comment_5535303 Olá boa tarde, alguém poderia me explicar como funciona um trade com taxa ou um trade sem taxa? Vou citar um exemplo abaixo: Vamos supor que eu tenha um dino steel [R] porém eu não tenho taxa, como eu poderia vende-lô sem ter a taxa? Ou um outro exemplo: Às vezes vejo players vendendo um item com taxa da seguinte maneira: Vendo dino pink sem taxa = Taxa + ofertas, alguém me poderia explicar como funciona o trade dessa maneira? Observação: Se alguém pode ir Trade 1 na cidade de Tarkan 4 para me explicar melhor, ficarei grato. (Char: byDEUS) Edited February 21, 20178 yr by Juliani Report
February 21, 20178 yr comment_5535304 Vc poderia ta fazendo esse tipo de trocas com Moderador Edited February 21, 20178 yr by MALUCAOO Report
February 21, 20178 yr comment_5535305 O vendedor do mesmo deverá obter JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão. Edited February 21, 20178 yr by Wazer Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
February 21, 20178 yr comment_5535306 Essas trocas geralmente funcionam da seguinte forma, como o jogador que possui o item não tem a taxa, ele procura um jogador que está disposto a paga-la por ele, porém é muito arriscado, pois será preciso passar os JCPoints antecipadamente para o jogador possuidor dos itens e nesse caso o recomendado é solicitar o auxilio de um moderador, que irá fazer o intermédio da troca, garantindo assim a segurança de ambos jogadores. @correção ortográfica Edited February 21, 20178 yr by Reverso_ Report
February 21, 20178 yr Author comment_5535307 Wazer, em 21 February 2017 - 12:16 PM, disse:O vendedor do mesmo deverá obter JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão. Entendi, então no meu caso eu teria que chamar um MD para ajudar? Porque eu tenho um steel [R] porém não tenho a taxa, então estou pedindo a taxa + oferta. Edited February 21, 20178 yr by Juliani Report
February 21, 20178 yr comment_5535308 A taxa é cobrada do player que está vendendo o item, ou seja se o item está em sua conta a taxa será cobrada de você. Quando um player quer realizar a troca e não possui a taxa ele deve solicitar a ajuda de um Moderador na troca, o moderador provavelmente irá solicitar um item no valor da taxa para se a segurar da troca e então o player que possui a taxa deverá está lhe passando os Mix de Creations e então você deverá está indo até o site e trocando por JcPoint's assim possuindo agora possuindo a taxa. Report
February 21, 20178 yr comment_5535309 Olá, boa tarde! Ambas negociações devem ser feitas com o auxílio de um Moderador, a negociação funcionará da seguinte forma: "O Jogador Y possui um Dinorant Black e quer vende-lo, porém ele não obtém a taxa do item para negocia-lo, já o Jogador X quer comprar um Dinorant Black e possui a taxa equivalente do item que está sendo vendido pelo Jogador Y, após isso alguns dos dois entram em contato com algum STAFFER via MP no fórum e aguardem até serem atendidos. Logo após será necessário que o Jogador Y (vendedor do Dinorant Black) deixe itens que possuem o mesmo valor da taxa de 10.000 JCPoint's com o Moderador (processo feito para manter a segurança da negociação), feito isso o processo é realizado normalmente, o Moderador passa a taxa para o vendedor, o vendedor a converte e logo após retorna ao game para trocar o Dinorant Black nos itens que foram combinados com o comprador, feito isso o Moderador irá devolver os itens que ficaram de garantia com ele" []'s Report
February 21, 20178 yr comment_5535310 A Taxa é cobrada do jogador que possui a taxa, ou seja, o vendedor do item deverá ter a taxá para efetiva a troca, agora se você tenha e o vendedor do item não tenha a taxa solicite o auxilio do moderador através de nosso web fórum. Report
February 21, 20178 yr comment_5535311 Negativo, não há possibilidades de vender um item taxado sem obter a taxa em sua conta, porém existe há possibilidade do comprador ter a taxa e a troca pode ser feita, é uma troca arriscada, porém o recomendado é solicitar o auxilio de um moderador, só que sua autoria terá que deixar um item de confiança com o moderador para não ter problemas. O segundo tipo de troca é simples, é parecido com o primeiro, o vendedor irá vender o item sem a taxa, na qual o comprador irá pagar a taxa + itens de volta ao vendedor, ambas trocas o recomendado é chamar um moderador pra presenciar a mesma para não ter roubos entre jogadores. Edited February 21, 20178 yr by Soldier_ Report
February 21, 20178 yr comment_5535362 A negociação com a taxa serve para que o seu item não seja só seguro, como mais caro para os jogadores. Isso serve como um método então de valorização e segurança, de modo em que a consequência é para vender o seu item para o comprador, cujo é a taxa em que você tem que possuir em sua conta. Referente ás vendas nos servidores de comércio, o mesmo anuncia que não possui a taxa e vende por mais barato. Assim, o comprador da a taxa mais os itens para que você venda o seu Dino Reforçado. É claro que possuímos moderadores para este procedimento, mas por medidas de segurança, o vendedor deverá obter a taxa para que a transição do item para o comprador seja bem sucedida. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 21, 20178 yr comment_5535363 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Vou citar um exemplo abaixo:
Vamos supor que eu tenha um dino steel [R] porém eu não tenho taxa, como eu poderia vende-lô sem ter a taxa?
Ou um outro exemplo:
Às vezes vejo players vendendo um item com taxa da seguinte maneira:
Vendo dino pink sem taxa = Taxa + ofertas, alguém me poderia explicar como funciona o trade dessa maneira?
Observação: Se alguém pode ir Trade 1 na cidade de Tarkan 4 para me explicar melhor, ficarei grato.
(Char: byDEUS)
Edited by Juliani