December 11, 201015 yr comment_575093 ali em cima, onde está sua foto e seu nick , eu sempre clico vai direto pro meu perfil , e nao dá tempo de apertar pra ve as mensagens,porque esta assim? Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
December 11, 201015 yr comment_575102 Você tem que clicar corretamente em cima da setinha para abrir às opções. Exemplo: Depos de clicar na seta, você vai clicar em Mensagens. Edited December 11, 201015 yr by EasyHacker Report
December 11, 201015 yr comment_575104 Akir Em Cada Tbm Acontesse Isso Mais So Atualiza a Pagina Que Volta o Normal Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 11, 201015 yr comment_575107 Isso acontece porque você deve está clicando antes da página carregar, espere a página carregar, depois clique no mesmo lugar para obter essas opções: Quote* Meu perfil * Painel de controle * Mensagens (0 nova(s)) * Gerenciar amigos * Gerenciar membros ignorados @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201015 yr comment_575241 Primeiramente , tente clicar bem no canto para que não ocorra mais esse problema , pois voce está clicando com a pagina do forum carregando . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201015 yr comment_575242 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR