Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a instabilidades do servidor.

ola boa noite gostaria de saber se foi apenas eu que levei dc e ,e nao consigo volta para o servido pois esta dando dc antes mesmo de escolhe o servido

Featured Replies

Não, o servidor encontra-se passando por instabilidades regionais, a onde, quem está sendo disconnectado não está conseguindo retornar ao jogo. Dessa forma, aguarde as devidas melhorias.
Creio que o servidor está se passando por instabilidades, aqui em minha residência também não consigo adentrar ao servidor, aguarde que o problema será repassado para administração e será corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
O servidor está normalizado, pelo menos aqui em minha residência sim. Não abra o jogo após um DC, aguarde alguns segundos/minutos e reabra o mesmo, você pode tentar também reiniciar seu moldem, as vezes há instabilidades envolvendo sua conexão local.

Imagem
ImagemImagem
Eu tentei entrar no jogo e também não consegui, acredito que esteja offline ou passando por alguma instabilidade regional, esteja aguardando até que isso seja normalizado.
Negativo, isso é apenas uma instabilidade momentânea que vem ocorrendo no Host do servidor em algumas regiões.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em alguns locais do pais o servidor tem passado por certas instabilidades, mas em minha residencia o mesmo encontra-se online e funcionando normalmente, caso continue com os problemas de disconect's reinicie sua internet e realize testes logo em seguida.
O servidor está passando por instabilidades, todos jogadores que tentarem se conectar no momento não irá conseguir, aguarde em breve será reparado.
Nos últimos dias o servidor vem passando por algumas instabilidades que acabam derrubando muitos jogadores, porém, basta aguardar alguns minutos e tentar se conectar novamente.
Lembrando que nesse momento estou conectado, e não percebi nada de anormal.
Imagem
Imagem
Realmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões do brasil, porém, a nossa administração já está trabalhando para corrigir este respectivo problema, portanto, peço que você aguarde pacientemente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.