Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um suposto problema ao abrir o MuAwaY.

Bom venho de novo pedir ajuda, pois o jogo em si não abre, novamente da tela azul no computador.

desliguei a maquina por cerca de 1 hora ou menos. pois a mesma estava a um bom tempo ligada.

tentei novamente abrir o jogo e como esperado tela azul novamente.

vou enviar umas fotos do que aparece quando o computador liga. a mensagem de erro.
OBS: atem no mes de janeiro antes de mim viajar para praia estava funcionando normalmente.

Edited by Kriger_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Provavelmente foi banido no HD(MAC), ou seja, nossa administração atualmente está punindo jogadores que estão cometendo irregularidades graves dentro do jogo com um banimento na máquina, ou seja, impossibilitando o acesso ao jogo com este computador, portanto, reveja se não fez nada fora das regras. Para certificar, encaminhe um ticket para o setor administrativo para saber se realmente está bloqueado o acesso ao game.
Em alguns casos, esse tipo de erro da tela azul ocorre quando um jogador é banido pelo MAC (sistema de banimento no HD do computador), causando esse tipo de problema apenas quando o jogo é executado, a recomendação é você entrar em contato com a administração através de um ticket para entrar em detalhes sobre o que está ocorrendo de fato, se é mesmo banimento ou um problema no computador.
É bem provável que sua autoria boi banida através do MAC(HD) um novo método utilizado pela administração, peço que sua autoria envie um ticket e verifique tudo correto, caso não saiba enviar proceda com tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você foi banido através do sistema MAC, ou seja, o HD de sua máquina está proibido de se conectar em nosso servidor, e sua conta também.
Assuntos do gênero são resolvidos via ticket?
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Creio que foi o banimento MAC que ocasionou isso, no entanto, envie um ticket para administração para está se informando mais sobre o ocorrido!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Sua maquina provavelmente fora banida através do HD(MAC) sendo assim toda vez que você tentar se conectar no servidor irá aparecer esse problema, essa punição é dada a jogadores que infringem as regras de forma bruta, entre em contato com a administração via ticket solicitando o motivo do banimento e verifique se existe a possibilidade de um desbanimento, caso não haja possibilidade o Sr. deverá trocar de HD ou até mesmo de maquina para que possa está se conectando ao servidor.
Provavelmente você foi banido pelo método de geolocalização, ou seja, a sua maquina está impossibilitada de acessar o nosso servidor, esteja enviando um ticket para a administração solicitando detalhes sobre o seu caso.
Imagem
Imagem
Possivelmente você recebeu banimento em seu HD, por este motivo sua tela fica azul ao tentar logar. Recomendo que envie um ticket para administração para tratar sobre o fato, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente você burlou as regras do MuAwaY no qual ocasionou este banimento em seu HD/MAC, sendo assim, sugiro que você envie um ticket para nossa administração perguntando o motivo do seu banimento, pois assuntos relacionados há banimentos devem ser tratado via ticket diretamente com o setor administrativo. Caso você não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para você obter um feedback da nossa administração são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.