Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte, minha placa de video é uma GeForce 8400 GS de 512 MB, e o processador é um AMD Athlon 64 x2 Dual Processor 2.80 Ghz, roda jogos suaves sem lag nenhum, só que o unico problema é que quando eu logo no muaway meu fps nao crava em 22 fps, toda vez que vou em local lotado ou que tem muita gente rodando ts ou estorando meu FPS cai pra 3/4 e demora 2 minutos para voltar ao normal, esse problema é só comigo ou está aconteçendo com muita gente ? me ajudem

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Bom, o jogo em minha residência roda normalmente chegando em 22 em FPS, as configurações do meu computador não são tão boas, mas consigo ter uma ótima jogabilidade, se o seu FPS está caindo e chegando a menos de 10, é aconselhável entrar em contato com o setor administrativo já que seu PC possui ótimas configurações, isto se os seus drivers não estiverem atualizados junto com o Direct-X, caso não estejam, esteja atualizando-os, caso já se encontram atualizados, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para buscar uma solução melhor com o setor administrativo.
De fato, alguns jogadores e amigos reclamam muito de queda FPS, esse problema nunca se ocasionou comigo, e meu computador é inferior ao seu, podemos entender então que pode ser algum problema de compatibilidade com o processamento do servidor com a configuração de algumas maquinas.
Vou te orientar a atualizar os drivers do seu computador, só por garantia mesmo, e se não solucionar converse com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net. Se possível esteja enviando prints e detalhes sobre seu computador, para que seu caso possa ser analisado e solucionado em próximas atualizações.

@correção ortográfica!

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Esse problema pode ocorrer pro falta de drivers desatualizados, tente atualiza-los e teste novamente.

Imagem
ImagemImagem
Aconselho sua autoria está atualizando os seus driver's juntamente com o Direct-X, para que assim o seu problema seja solucionado. Também é valido ressaltar que, quando existe uma aglomeração de jogadores em um só local, a tendencia do "FPS" é diminuir, pois são muitos jogadores juntos, rodando a magia "Twisting Slash", enfim, caso o seus driver's estejam tudo de acordo, então será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que de fato vem acontecendo, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.
Bom, geralmente estes problemas ocorrem por falta de driver's desatualizados, ou até mesmo muito uso de memória em sua máquina, comigo as vezes ocorre, pois minha máquina possui 4 GB de ram, se eu abrir coisas pesadas que utilizam muita memória, o MuAwaY sofre queda de FPS. Verifique no gerenciador de tarefas se existe algum programa em execução fazendo com que outros programas sejam afetados.
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se seus drivers estão todos instalados corretamente, pois isso influência muito na parte gráfica do seu jogo, as configurações de sua máquina é boa e da para jogar sim o jogo com FPS entre 20 até 22, verifique se os drivers estão atualizados, atualize também o DirectX, caso continua persistindo constate a administração via e-mail: suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo.
Geralmente isto ocorre devido aos driver's desatualizados, ou até o uso excessivo da mémoria em sua máquina, peço que o Sr. tente está atualiando seus driver's juntamente com o Direct-X para que assim o problema possa ser solucionado. Lembrando também que caso sua autoria não possua uma máquina muito boa automaticamente por exemplo: se o mesmo se encontrar na cidade de lorencia onde obtém diversos jogadores lá o indicio é de seu FPS automaticamente sofrer uma grande queda, porém caso seus driver's estejam todos de acordo atualizados e o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, e informe todo problema para que venha obter um melhor auxílio neste problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.