Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Que o MuAwaY sempre busca melhorar no desempenho do jogo, novidades, redes sociais e etc, isso todos já sabem. Dessa vez queremos a opinião de vocês sobre um assunto delicado para alguns e para outros nem tanto, queremos saber a opinião de vocês referente á STAFF do MuAwaY.

Irei deixar uma lista com os nomes dos membros da Equipe e vocês irão relatar onde e como esse membro da Equipe pode melhorar, onde ele está errado, enfim, ditar para nós onde o determinado membro tá errando e no fim iremos fazer um balanceamento e "puxar" os lados positivos e elogia-los e "puxar" os negativos e aprimora-los para torna-los elogiáveis.

A pergunta será a mesma no caso de todos os membros da STAFF, a pergunta é:"Onde ele pode melhorar dentro do jogo e na forma que trata os jogadores?"

Lista de Game masters:
Lucas_GM
Senhor_GM
Healing_GM
Netto_GM

Lista de Moderadores:
Jimmy_MD
Teck_MD

Lista de colaboradores:
Kriger_CL

Vocês vão falar dos GMS que vocês optarem por responder a pergunta acima, os que não receberem a resposta, vamos identificar que esse membro não está cometendo nenhuma falha. Este tópico ficará aberto por 24 horas.
Exemplo de como devem responder:
Healing_GM: Precisa melhorar em tal aspecto, mas também acerta em diversos pontos, e assim sucessivamente, caso ache necessário responder para os outros membros.

É importante que todos os jogadores respondam esse tópico e que também compartilhe com seus amigos em, Guilds, WhatsApp, Skype e todas as mídias sociais. Queremos ouvir vocês, queremos melhorar por vocês! :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 53
  • Views 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Lista de Game Masters: Lucas_GM: Nada a reclamar, game master exemplar que ao meu ver não precisa melhorar em nada. Senhor_GM: Game master realiza muitos eventos, porém demora a cadastrar. Healing_

• - Não há o porque crucificar ninguém da STAFF, todos estão de parabéns realizando seus deveres como pode, alguns mais ativos e outros não tão ativos, porém são importantes para o andamento do servido

• Só o Lucas e o Healing salva, senhor e netto, 2 mortos. Jimmy é ativo mas faz muita cagada, e o Teck é menos ativo mas tem bastante qualidade Kriger nunca teve um suporte bom pra está de CL, igual a

Featured Replies

Lista de Game Masters:
Lucas_GM: Um ótimo membro da equipe, atua perfeitamente e não tenho, pelo menos eu, não do com o que reclamar de você, porém... É aquela questão de sempre, ta faltando mais eventos envolvendo Guild's, você entra no jogo, realiza 5 eventos Mata-Mata, 5 Maratonas de Jogadores e apenas uma de Guild, vamos considerar um pouco mais o que os jogadores pedem no /post. Observação: Não estou reclamando, apenas percebo que maratona de guild ta sendo desvalorizada e realizada 3 ou 4 vezes por dia dentro do servidor.

• Nota importante: Tudo que disse ao Lucas repito á todos os GM's, vocês trabalham muito bem e realmente, eu não tenho do que reclamar! Reclamações de mim para vocês podem crer que não tem, parabéns, equipe MuAwaY foda!

• Nota Importante²: Esqueci de citar a questão de falta de eventos na madrugada, igual á ontem, eram 2 da manhã e se não me engano tinham 2 ou 3 GM's logados no fórum. Sei que vai da disponibilidade de cada um, mas tem que entender que, não são todos que tem disponibilidade pelo dia ou até mesmo de manhã.

Os demais membros da equipe, ninguém me incomoda ou incomodou, vejo todos da mesma forma e admiro demais o trabalho de todos vocês, ABRAÇOS!

Imagem
ImagemImagem
Lucas_GM : Atualmente é o STAFF que mais tem nos tirado do tedio ai com seus eventos de pvp pra mim não tem nada pra mudar nesse. faz um ótimo trabalho . Healing_GM : Esse é mais da area dos eventinhos não custuma fazer muitos eventos de pvp que é o que a maioria dos player desejam por ser + divertido acho q deveria mudar nessa area aí fazer mais pvps do que eventinhos e parar de se achar o ''BOM'' e parar de arrumar essas tretas bobas, e essa preguiça ai de abrir mt mt sem a contagem so chega fala mt mt e ja abre má vontade isso . Teck_MD E Jimmy_MD : o que eu tenho pra falar dos MODERADORES não são coisas boas, nossos MD deveriam estar on no servidor ajudando em trocas anunciando no global, trocas?envie mp ou whisper coisa que nunca vi os 2 MODERADORES fazendo o papel deles é ajudar em troca não é só logar pra ajudar GM em eventos e sair,envio MPS sou respondido no outro dia que isso ? dps n quer q a gente seja roubado por confiar nos outros + a pura vdd é q os MODERADORES n ajudam em trocas direito deveria ter + foco nisso. tirando isso o comportamento deles é ótimo com os players super gente fina ambos. Senhor_GM: O senhor é meio desleixado com cadastramento dos eventos q tive até problema de evento de pvp meu que n foi cadastrado e em alguns mt mt dele que o adversario anda quando o adversario junta eu do antes o mesmo revida ao mesmo tempo no caso contaria como 2 infrações + ai não o Senhor me diz q eu dei antes e o meu adversario teu no jah , e é meio morto pra fazer eventos n vejo muito trabalho dele . Netto_GM : super maneiro atencioso outro que n tenho do que reclamar , ta meio sumidinho + é por problemas ent n seria justo citar isso , continua assim tu é brabo mlk Tmj. Kriger_CL : n posso opinar por ele porque n acompanho muito o nosso forum .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Lucas_GM : O melhor game master sem sombra alguma de dúvidas.. é perfeito em todos os aspectos, porém tem algumas falhas nos quiz. Uma hora ele fala que só aceita TODOS as perguntas escritas corretamente(com acento) é outra hora ele fala que aceita de todas as formas..
Senhor_GM : Ele é um game master abaixo da média, muito ruim mesmo. Só e bom em mata-mata ele ajuda muito os amiguinhos dele em todos os tipos de evento a administração deveria checar mais a fundo isso.
Netto_GM : Não tenho muito oque falar pois NUNCA vejo ele on, porém vi ele hoje é ocorreu tudo perfeitamente nos eventos dele.
Healing_GM : É um game master bom. porém depois que entrou na STAFF o ego parece que tomou conta dele.. Ele tem sido muito ignorante com alguns players.
Jimmy_MD : Ele não deveria ser considerado como ruim, porém ele favorece os amiguinhos dele nos eventos.. Então isso torna-o um péssimo staffer
Teck_MD : ele é um excelente moderador, tenta ajudar todos na medida do possível.
Kriger_CL : não tenho oque falar sobre ele pois não estou acompanhando o fórum, mas ele é uma ótima pessoa unico mal dele é não ter rank, kkkk, zuera.. te desejo boa sorte na equipe :xmas_biggrin:

Edited by xSra-SMITH

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.