February 22, 20178 yr comment_5535780 Está correndo boatos que o ranking será zerado, é verdade? tem um tópico oficial dizendo isso? caso exista me mande o link do mesmo. Report
February 22, 20178 yr comment_5535782 Os rankings de eventos foram zerados apenas uma vez, não temos nenhuma informação concreta se haverá ou não esse zeramento novamente, a administração não nos notificou, portanto, aguarde até que o administrador venha a se manifestar em relação a isso caso realmente haja esse "reset" nos rankings de eventos. Report
February 22, 20178 yr comment_5535783 Olá, bom dia! Negativo, a administração não se pronunciou sobre uma possível exclusão do atual ranking, porém é válido lembrar que o administrador citou na promoção de Janeiro que haverá mudanças no ranking nesse ano de dois mil e dezessete, mas como foi dito acima por mim, nenhuma notícia sobre zerar o ranking foi divulgada, ou seja, atualmente isso são apenas boatos. []'s Report
February 22, 20178 yr comment_5535784 Negativo, o ranking não será resetado, ou seja, são apenas boatos de terceiros. Caso o ranking seja resetado, o administrador irá criar um tópico informando o motivo. Report
February 22, 20178 yr comment_5535785 - Até o momento nenhum tópico pela administração foi estimulado com esse assunto e nenhum membro da equipe afirmou que o ranking será resetado, ou seja oque está rolando pelo servidor e fora dele é apenas boatos pois até o momento não foi divulgador nem relatado algo do tipo. Pode ficar tranquilo que se o mesmo for resetado nosso administrador irá dar uma noticia, no mais fique atento no fórum para futuras postagem do administrador. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 22, 20178 yr comment_5535788 - Informação falsa. O administrador não comunicou nenhum jogador que irá resetar a aba "Ranking" do site. Portanto, caso o administrador for realizar o reset na aba do site, ele irá postar noticias no fórum/site referente o assunto citado no tópico. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 20178 yr comment_5535789 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
caso exista me mande o link do mesmo.