February 22, 20178 yr comment_5535954 Galera Eu tavo indo eventinhos eu vi que tava dando muito travadao e minha net ou mu mesmo ? Report
February 22, 20178 yr comment_5535957 Pode ser o jogo, até porque aqui em minha residência também estava dando umas travadas, creio que seja algo momentâneo, a administração provavelmente procurará um jeito de sanar esse tipo de problema que vem afetando a maioria dos jogadores, o jeito é continuar jogando dessa maneira até que tudo seja resolvido. Report
February 22, 20178 yr comment_5535958 Realmente o game está dando umas "travadas" com todos os jogadores. Eu mesmo estava online durante a madrugada e estava com um certo lag, portanto, fique tranquilo até porque ainda está tendo a famosa queda de FPS, e nossa administração está trabalhando em prol a solução desta anomalia. No mas, fique tranquilo, é apenas uma instabilidade que está ocorrendo no servidor, assim, afetando todos nós. Report
February 22, 20178 yr comment_5535959 Olá, boa tarde! Diversos jogadores estão relatando problemas com conectividade no servidor desde a data de ontem, alguns também relataram problemas com o FPS/gráfico, ou seja, provavelmente o principal problema se encontra no MuAwaY, até o momento a administração não se pronunciou sobre o assunto, portanto aguarde. []'s Report
February 22, 20178 yr comment_5535960 Em minha residência o servidor também vem sofrendo alguns delay's, no entanto, no seu caso, pode ser que seja o servidor também, pois o mesmo ainda vem com aquele problema da queda de "FPS", enfim, também aconselho sua autoria estar revendo a conexão de sua internet, pois o problema pode ser na mesma. Report
February 22, 20178 yr comment_5535961 Depende, pode ser qualquer fator, principalmente sua máquina. Dê alt+f4 no jogo e entre novamente, aqui na minha residência quando isso ocorre costumo fazer esse procedimento e volta ao normal. Report
February 22, 20178 yr comment_5535962 Creio eu que seja sua conexão de internet ou até mesmo o desempenho da sua máquina, se a mesma for uma máquina relativamente fraca pra jogos o desempenho no jogo será fraco, ou seja, o jogo consequentemente irá dar umas travadas, uma coisa que posso lhe afirmar é que o servidor está operando em perfeitas condições. Report
February 22, 20178 yr comment_5535963 Acredito que seja o servidor, pois o mesmo estava passando por algumas instabilidades. No mais acesse o site a seguir e verifique se sua internet está normal. Veja: http://www.speedtest.net/ Report
February 22, 20178 yr comment_5535965 Negativo, não é apenas com você, mais sim com uma grande parcela de jogadores de nosso servidor. No mais, fique tranquilo nosso administrador provavelmente já encontra-se ciente da situação que vêm ocorrendo com os jogadores de nosso servidor, é assim trabalhando em prol da normalização desse problema, portanto acalme-se é aguarde. Lembrando também, que é de fato recomendado verificar sua conexão com a internet, através do site → www.minhaconexão.com.br, Assim abolindo todas as suspeitas de ter algo interligado com sua conexão. Report
February 22, 20178 yr comment_5535977 Como muitos jogadores estão reclamando desses travamentos gráficos e etc, de fato é o servidor que está ocasionando isso, aguarde que será corrigido, aguarde que algum STAFFER repasse esse tópico para administração para que possa resolver esse problema, aguarde. Report
February 22, 20178 yr comment_5536000 Realmente está problema vem ocorrendo no servidor, não só com sua autoria mas sim com diversos jogadores, diversos jogadores vem relatando problemas com FPS/ lags gráficos, acredito que o problema vem ocorrendo no próprio servidor, mas fique tranquilo, breve irá ser solucionado este problema. Report
February 22, 20178 yr comment_5536005 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report