Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre tópico referente a equipe.

Olá,

Esse tópico ~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635921-queremos-saber-sua-opiniao/ é muito importante ser debatido, inclusive parabéns ao criador, apenas faço um pedido de fixa-lo, ou vocês acham que não tem muita importância como eu acho ?

Edit: Alguns membros não sabem do tópico em questão, fixa-lo faria também a divulgação do mesmo.

Edited by Lutemga

Featured Replies

O mesmo é importante sim, mas não acho necessidade de fixa-lo, porém isso é critério administrativo, fixa-lo ou não.

Imagem
De fato esse tópico é extremamente importante tanto para nós jogadores quanto para a equipe que receberá as críticas construtivas. Todavia, não sabemos o motivo do Bear não ter o fixado no fórum.
@correção ortográfica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Creio que tem importância sim, até mesmo porque as críticas construtivas sempre ajuda a melhorar o desempenho dentro do servidor, creio que fixando o tópico será melhor para os STAFFER's atualmente, mas creio eu se o Bear (MDG) não fixou o tópico é porque não tem importância ou não teve essa visão, aguarde que visualizando esse tópico ele poder mudar de ideia ou não.
Imagem
Imagem
-
Na minha humilde opinião, teria sim que fixar, já que é um debate para que os membros da equipe esteja ciente dos seus erros, pois muitas das vezes eles erram e não assumem, então é mais fácil outra pessoa mexer na ferida para que a dor seja sentida e fixando o tópico daria mais debates, assim dando possibilidades dos que estão lá dentro corrigir o mais rápido possível.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom o tópico é bastante importante, porém fica a critério do Moderador global Bear querer ou não fixa-lo.
Imagem
Imagem
Em minha concepção o tópico ficará ativo por um período temporário, sendo assim fechado ou até mesmo excluído ao decorrer do tempo, quando nossa gestão finalizar as análises que vêm sendo feitas correlacionadas ao rendimento de cada staffers, sendo assim não sendo necessário fixar esse determinado tópico, pelo fato do mesmo ser temporário apenas.
Olá, Amigo.

Claramente estava tendo muitas reclamação, Portando Bear (MDG) criou um tópico para nos membros da sua opinião de cada membro da STAFF, Sempre ajuda a melhorar o desempenho dentro do servidor, creio que fixando o tópico será melhor para os STAFFER's. :thumbsup:
O OFF-TOPIC feito pelo moderador global Bear, foi feito apenas para retirar dúvidas e saber dos jogadores oque os mesmos estavam achando do desempenho dos integrantes da equipe no dia-a-dia, apenas para saber a opinião dos jogadores e assim está corrigindo caso tivesse de fato algum membro errando em algum quesito para procurar melhorar, portanto acredito que não haveria nenhuma necessidade de deixar o tópico fixo no fórum, porém fica a total critério do mesmo está deixando o mesmo fixo ou não.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.