Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, eu já abri e fechei varios tickets de ajuda no site sobre esse assunto, mas agora é urgente! Eu sempre respondo todas as perguntas mas tem algumas que eu não sei como ''data de cadastro'' como eu vou saber se a conta é muito antiga, e o email de cadastro foi mudado? Seguinte, eu preciso mudar o número de celular pois o número que está cadastrado, o chip foi cancelado por falta de colocar creditos, e agora eu formatei meu pc e não consigo jogar sem todos as funçoes pegando... o número que está cadastrado eu sei, email etc... preciso mudar urgente!

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Amigo, tente colocar uma data aproximada a que sua conta foi criada, quase todos não sabem a data de cadastro da conta, tente colocar uma próxima que nossa administração estará validando.
Imagem
Imagem
Infelizmente criando tópicos no fórum você não irá solucionar seu problema, a única forma é via ticket mesmo, tente lembrar os seus dados, ou o mais próximo possível e retorne a conversar com a administração.
Lembrando que você pode tentar negociar com sua operadora e recuperar o seu número antigo, pois o mesmo é cadastrado no seu CPF ou de algum responsável.
Imagem
Imagem
Recomendo que feche todos os tickets de auxilio que você possui aberto, é abra um novo ticket inserindo no conteúdo do mesmo todas as informações sobre a account/número de celular que você possui em mãos, assim nosso administrador estará analisando o seu caso, é lhe fornecendo meios de solucionar seu problema, até porque esse tipo de situação infelizmente é tratada apenas por ticket, pois nós do fórum, não obtemos recursos o suficiente para lhe auxiliar nesse quesito, no mais envie um novo ticket é aguarde um feedback administrativo perante ao problema, lembrando que atrasos em situações do gênero é normal, sendo assim sem necessidade do Sr. excluir o ticket a todo momento.
Olá, boa tarde!
Infelizmente nada poderá ser feito, você terá que lembrar as informações da sua conta para que a alteração do número telefônico seja realizada, caso ao contrário será impossível utilizar as funções principais do game sem obter a central de segurança ativada na sua atual máquina. Lembrando também que você pode entrar em contato com a sua operadora e solicitar a reativação do seu antigo número (que foi cancelado por falta de créditos), portanto escolha o opção que preferir e tenha uma boa sorte. :clover:

[]'s

Edited by Away_-

-
Infelizmente você terá que continuar tentando, pois como você mudou de numero do celular é muito difícil resolver esse seu problema, a não ser que consiga recuperar o numero antigo algo possível hoje em dia. Ou seja, terá que continuar tentando lembrar dos seus dados e respondendo o ticket corretamente para que tudo possa ser solucionado com exito. No mais, é isso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A criação de tópicos não irá solucionar seu problema, a única maneira de está resolvendo este problema somente através do procedimento via ticket, esteja tentando lembrar o máximo de dados possíveis sobre sua conta para ter a recuperação da mesma. Caso não lembre será impossível está realizando o procedimento de troca de seu número, lembrando que sua autoria pode está realizando o procedimento de está entrando em contato com sua operadora e assim solicitando a recuperação do anigo número enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.