Bom, meu problema é o seguinte ontem o Moderador Global juntamente do o Game Master Healing realizaram alguns eventos com premiação x3, eu fui vencedor de alguns o corajoso e uma Maratona de Guild x3, porém, fui em meu relatório e vi que os O corajoso foram cadastrados de boa, e perguntei pro POLEMICO-- que é da minha guild se a maratona dele de ontem já foi cadastrado e ele me disse que sim, como que a maratona dele foi cadastrada e a minha não?
Ele me disponibilizou uma print prostrando o evento em questão cadastrado.
Vocês podem ver o código do evento Maratona de Guild x3 é #261556
Gostaria de saber o porque da minha não ter sido cadastrada e a dele foi, sendo que na hora do cadastramento tem que por os 3 nicks, ou o mesmo na hora de cadastrar o meu nick escreveu o nick errado ou sei la oque aconteceu.
Portanto esse é meu problema
Já resolvi, o mesmo veio com o nome do evento bugado como O Corajoso Desculpa Qualquer coisa.
Ele me disponibilizou uma print prostrando o evento em questão cadastrado.
Vocês podem ver o código do evento Maratona de Guild x3 é #261556
Gostaria de saber o porque da minha não ter sido cadastrada e a dele foi, sendo que na hora do cadastramento tem que por os 3 nicks, ou o mesmo na hora de cadastrar o meu nick escreveu o nick errado ou sei la oque aconteceu.
Portanto esse é meu problema
Já resolvi, o mesmo veio com o nome do evento bugado como O Corajoso Desculpa Qualquer coisa.
PODEM DELETAR O TÓPICO.
Edited by Norton