Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao tentar se conectar ao game

DENOVO ISSO.

Imagem

Não é ping.

Imagem

Também não é internet. (Estou escutando uma atabacada e jogando, acredito que não seja esse o problema, pois só vivo jogando assim) mec!!

Imagem

Servidor está passando por alguma instabilidade? estou ficando pistola com esse servidor. Só essa semana já passei por 4 problemas desse.

LEMBRANDO QUE QUANDO EU LOGO NO SERVIDOR O LEG FICA HORROROSO, CHEGA DAR TRISTEZA

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Featured Replies

Olá Nathan, boa tarde!
Alguns jogadores veem enfrentando diversos problemas ao decorrer da semana e esse seu é um. Atualmente também não estou conseguindo adentrar nos servidores após clicar em Jogar, provavelmente seja apenas uma instabilidade regional que nos afetou, lembrando que isso é passageiro e dentro de alguns minutos creio que iremos conseguir nos conectar normalmente ao MuAwaY, portanto aguarde.

[]'s
Sim, o servidor esteve passando por algumas instabilidade, porém nesse caso, geralmente o problema é proveniente do modo de compatibilidade, esteja realizando o tutorial a seguir, e veja se terá resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidade( não em minha residencia ), entretanto uns dias atrás certos locais do País players tem tomado disconnect, enfim, caso o sr. não tenha reiniciado o modern, reinicie-o e realize testes, mas caso esse problema continue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Como pode ver estou online:
Spoiler

Olá, boa tarde!
É apenas uma instabilidade passageira que vem ocorrendo em algumas regiões, em instantes esse problema será resolvido sozinho, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor não passa por problemas,porém não só você mais alguns players sofrem com instabilidades regionais e isso é algo passageiro,acredito que logo estará podendo conectar-se sem problemas ao servidor.

Imagem
Imagem
-
Já aconteceu diversas vezes comigo e creio eu com demais players do servidor, porém é apenas uma instabilidade regional, onde para alguns o servidor fica com esse problema e para outros fica normal. Mais isso é resolvido em questão de minutos quando acontece basta estar repetindo o processo que terá exito em seu jogo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Alguns jogadores estão sofrendo com esse problema de instabilidade, no entanto, a Administração já esta trabalhando para que isso seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor vem passando por instabilidades em algumas regiões, este problema é apenas passageiro, logo menos o problema será solucionado assim você irá conseguir jogar entrar normalmente no game.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.