February 22, 20178 yr comment_5536473 DENOVO ISSO. Não é ping. Também não é internet. (Estou escutando uma atabacada e jogando, acredito que não seja esse o problema, pois só vivo jogando assim) mec!! Servidor está passando por alguma instabilidade? estou ficando pistola com esse servidor. Só essa semana já passei por 4 problemas desse. LEMBRANDO QUE QUANDO EU LOGO NO SERVIDOR O LEG FICA HORROROSO, CHEGA DAR TRISTEZA Edited February 22, 20178 yr by Nathan_- TREM BALA Report
February 22, 20178 yr comment_5536474 Olá Nathan, boa tarde! Alguns jogadores veem enfrentando diversos problemas ao decorrer da semana e esse seu é um. Atualmente também não estou conseguindo adentrar nos servidores após clicar em Jogar, provavelmente seja apenas uma instabilidade regional que nos afetou, lembrando que isso é passageiro e dentro de alguns minutos creio que iremos conseguir nos conectar normalmente ao MuAwaY, portanto aguarde. []'s Report
February 22, 20178 yr comment_5536475 Sim, o servidor esteve passando por algumas instabilidade, porém nesse caso, geralmente o problema é proveniente do modo de compatibilidade, esteja realizando o tutorial a seguir, e veja se terá resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 22, 20178 yr comment_5536476 Atualmente o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidade( não em minha residencia ), entretanto uns dias atrás certos locais do País players tem tomado disconnect, enfim, caso o sr. não tenha reiniciado o modern, reinicie-o e realize testes, mas caso esse problema continue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Como pode ver estou online: Spoiler Report
February 22, 20178 yr comment_5536477 Olá, boa tarde! É apenas uma instabilidade passageira que vem ocorrendo em algumas regiões, em instantes esse problema será resolvido sozinho, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 20178 yr comment_5536478 O servidor não passa por problemas,porém não só você mais alguns players sofrem com instabilidades regionais e isso é algo passageiro,acredito que logo estará podendo conectar-se sem problemas ao servidor. Report
February 22, 20178 yr comment_5536479 - Já aconteceu diversas vezes comigo e creio eu com demais players do servidor, porém é apenas uma instabilidade regional, onde para alguns o servidor fica com esse problema e para outros fica normal. Mais isso é resolvido em questão de minutos quando acontece basta estar repetindo o processo que terá exito em seu jogo. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 22, 20178 yr comment_5536480 Alguns jogadores estão sofrendo com esse problema de instabilidade, no entanto, a Administração já esta trabalhando para que isso seja resolvido. Report
February 22, 20178 yr comment_5536481 O servidor vem passando por instabilidades em algumas regiões, este problema é apenas passageiro, logo menos o problema será solucionado assim você irá conseguir jogar entrar normalmente no game. Report
February 22, 20178 yr comment_5536482 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não é ping.
Também não é internet. (Estou escutando uma atabacada e jogando, acredito que não seja esse o problema, pois só vivo jogando assim) mec!!
Servidor está passando por alguma instabilidade? estou ficando pistola com esse servidor. Só essa semana já passei por 4 problemas desse.
LEMBRANDO QUE QUANDO EU LOGO NO SERVIDOR O LEG FICA HORROROSO, CHEGA DAR TRISTEZA
Edited by Nathan_-