Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com email de recuperar senha

Olá,
Estou criando esse tópico porque no momento minha conta tem um ticket em andamento que irá demorar um pouco para fechar, então não tem como abrir outro.

Meu problema é que estou tentando recuperar a senha da minha antiga conta, mas o e-mail não está chegando. Tenho certeza que é o email correto, já tentei até pelo login e também não chega. Fiz o teste em outra conta, com outro email e chegou normalmente. Creio que o problema esteja somente na conta que eu quero recuperar.
Queria pedir a ajuda de algum staffer ou algum player que saiba solucionar esse problema.
Tenho experiência no fórum, já tentei diversas formas diferentes e nada, já tentei ate encaminhar as mensagens do email cadastrado para um outro e também não funcionou.
Gostaria que algum staffer desse uma olhada no perfil e verificasse se ele não está marcado como spammer, pode ser que seja isso.

Enfim, se alguém souber a solução... :unsure:

Link da conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/29200-fable/

Ver post_Fox, em 22 February 2017 - 05:50 PM, disse:

Se você está conseguindo ter acesso normal as mensagens, sua conta não foi marcada como spammer, pois quando isso acontece, realmente impede acesso a tais funções no fórum. Então, acabei de enviar uma recuperação para o meu e-mail, e chegou normalmente, sei que é experiente no fórum e muito por sinal, mas acho que o problema seja do próprio fórum, o tempo de chegada da mensagem leva em conta até um prazo de 10 minutos, caso mesmo assim não tenha chegado, recomendo que crie uma nova conta no jogo, só para gerar um novo ticket e ser auxiliado corretamente.

Ver postFable__, em 22 February 2017 - 05:47 PM, disse:

Pensei que estava com problemas em sua conta atual, enfim, como é outra conta, realmente existe a grande probabilidade de estar marcado como spammer no fórum.
Aguarde a interação de um membro da equipe lhe informando se está com este problema.

É isso mano... Nas outras acc o email tá chegando, mas na -FABLE- não está. O -FABLE- não ta recebendo mensagem, pode ser por caixa de entrada cheia ou por estar marcado como spammer.
Não consigo pensar em outro motivo que não seja spammer

Edited by Fable__

Featured Replies

Se você está conseguindo ter acesso normal as mensagens, sua conta não foi marcada como spammer, pois quando isso acontece, realmente impede acesso a tais funções no fórum. Então, acabei de enviar uma recuperação para o meu e-mail, e chegou normalmente, sei que é experiente no fórum e muito por sinal, mas acho que o problema seja do próprio fórum, o tempo de chegada da mensagem leva em conta até um prazo de 10 minutos, caso mesmo assim não tenha chegado, recomendo que crie uma nova conta no jogo, só para gerar um novo ticket e ser auxiliado corretamente.

Ver postFable__, em 22 February 2017 - 05:47 PM, disse:

Pensei que estava com problemas em sua conta atual, enfim, como é outra conta, realmente existe a grande probabilidade de estar marcado como spammer no fórum.
Aguarde a interação de um membro da equipe lhe informando se está com este problema.

Edited by _Fox

-
Se você já obtêm um ticke aberto, terá que aguardar pois assunto do gênero só com a administração para resolver. Ou, pode estar enviando uma mensagem pessoal para o moderador global estar avaliando seu caso, lembrando que haverá um prazo para que o mesmo esteja te respondendo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Caso você realmente tenha certeza que o e-mail está correto, garanta de verificar a caixa de spans do seu e-mail, e se não estiver lá, como você já tem um ticket em andamento em sua conta original, será necessário enviar um ticket através de outra conta, detalhando o seu problema, e informando os dados necessários para que a administração possa identificar a conta e encontrar possíveis problemas e soluções.
Imagem
Imagem
Como você já abriu um novo ticket solicitando o auxílio na recuperação, esteja aguardando até que a administração possa resolver o seu caso, entretanto, pode ser um problema relacionado ao fórum, até porque também depende do tipo de e-mail que você usa, como por exemplo o hotmail, yahoo e/ou gmail, alguns podem demorar mais para serem enviados, contudo, aguarde a interação administrativa.
Como você já realizou os testes necessários para que a conta fosse recuperada e não obteve sucesso esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear, ou aguarde até que seu ticket seja respondido, infelizmente não há nada que possamos fazer, este assunto somente a administração tem poderes para soluciona-lo.
Olá Fable, boa noite!
Alguns jogadores passam por problemas ao tentar recuperar a senha de uma antiga conta, porém é válido lembrar que esses erros ocorrem apenas com os domínios @hotmail.com e @hotmail.com.br, particularmente nunca presenciei um problema com outros domínios. Tenho a convicção que esse problema ocorre pela alteração recente que ocorreu na Microsoft (me refiro a troca do @hotmail.com por @outlook.com , ou seja, alguns e-mails se perderam após essa mudança e não conseguem receber mais informações e/ou quando são recebidas são enviadas diretamente para as caixas lixo eletrônico ou spam, portanto peço encarecidamente que o senhor verifique se as mensagens não estão sendo enviadas diretamente pra lá.
Se o senhor não obter resultados positivos será necessário contatar a administração via ticket e explicar detalhadamente o que vem ocorrendo em sua antiga conta para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível, enfim.

[]'s
Provavelmente o problema seja com o fórum, sendo assim, aconselho sua autoria esperar alguém da STAFF verificar seu problema, ou até mesmo você pode estar criando uma conta secundária e enviando um ticket correlacionado ao seu problema, para que assim o setor administrativo lhe auxilie.
Como sua autoria já abriu um novo ticket solicitando o auxílio na recuperação de seu e-mail, esteja aguardando e tenha paciência até que haja uma interação por parte da administração no caso, porque muitas das vezes pode ser um próprio problema do fórum porque muita das vezes depende dos tipos de e-mails que você usa ex: Outlook, Yahoo, hotmail entre outros. Todos tem uma maneira diferente alguns tem uma demora maior para que os conteúdos sejam enviados, sendo assim, tenha paciência e aguarde uma interação administrativa no caso.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.