Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a erro ao tentar se conectar ao game

Sempre que eu vou me conectar-se ao muaway aparece que eu fui desconectado do servidor, a tela de carregamento fica normal, porém quando chega na parte de escolher os servidores antes mesmo dos servidores aparecerem já aparece que eu fui desconectado do servidor. :merda:

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8

Featured Replies

Antes de mais nada, recomendo que esteja desabilitando o seu anti-vírus caso tenha, pois poderá estar bloqueando o acesso do jogo em sua máquina, assim, ocasionando este problema. Execute o também em modo de administrador, caso não resolva, remova a compatibilidade do mesmo, poderá ser o motiva do erro, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Infelizmente esse é um problema que muitos jogadores estão reportando em nosso fórum, e o mesmo se deriva da onda de instabilidade que o servidor está passando.
Recomendo que você apenas aguarde, pois a administração já está ciente, e buscando uma solução para isso.

@Complemento: No mais, existem alguns procedimentos que podem ser realizados para tentar sanar essa casualidade, verifique a compatibilidade em que o servidor está sendo executado, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Após fazer isso, execute o jogo como administrador e veja se terá resultados.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Bom, esse problema aparenta estar na compatibilidade do jogo, sugiro que você esteja verificando isso removendo a compatibilidade atual para que o jogo possa ser executado normalmente, caso não saiba alterar/remover a compatibilidade, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Após realizar todo o procedimento acima, esteja desabilitando o seu firewall e/ou antivírus, vá até o ícone do jogo, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção de "execução como administrador", aguarde até que o jogo seja carregado e veja se resolverá o problema, caso contrário, esteja reiniciando a sua internet.
O servidor tem passado por instabilidades em certas regiões do país, entretanto atualmente o mesmo encontra-se funcionando normalmente ( em minha residencia ) veja:
Spoiler

Tente está alterando a compatibilidade de seu jogo, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
caso haja continuidade no seu problema esteja reiniciando seu modern durante 10 ~ 15 segundos, e realize testes, mas caso haja continuidade no seu problema entre em contato com a administração através do seu e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Swegger_

Aconselho sua autoria estar re instalando o servidor em sua máquina com o "Ant-vírus/Firewall" desabilitado, e veja se você irá obter algum resultado.
Caso você o problema não tenha sido solucionado, então esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, pois provavelmente o problema encontra-se na mesma, feito isso, abra o seu launcher, e se conecte ao servidor normalmente. Se porventura você não saiba como realizar este procedimento, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se nenhum dos procedimentos estipulados acima não obterem nenhum resultado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando essa anomalia, após realizar o procedimento, aguarde uma interação do setor.
Olá, boa noite!
Realize os procedimentos dos tutorias abaixo e verifique se o problema será solucionado:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Verifique também se o PING da sua conexão está apto ao MuAwaY, basta realizar os seguintes passos para obter êxito ao final da verificação, vamos lá.
→ Vá até o CMD e digite "ping www.muaway.net" e colete a média
Imagem

→ Logo após compare a média com a seguinte tabela e tire suas próprias conclusões

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim



Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
-
Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obtém êxito em seu problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.