February 23, 20178 yr comment_5536634 Quando eu tento abrir meu jogo, aparece o seguinte erro: (código 1020), com a seguinte frase: Entre em contato com o nosso suporte via fórum ou ticket com uma print screen desse erro. O QUE DEVO FAZER? Edited February 23, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 23, 20178 yr comment_5536635 Esse erro é bem comum em nosso servidor e fácil de solucionar. Basta clicar com o botão direito sobre o launcher do jogo, ir em "Abrir local do arquivo", procurar e deletar o arquivo "Update" que terá dentro da pasta. Após isso basta executar o jogo com administrador e esperar a atualização. Report
February 23, 20178 yr comment_5536636 Sua autoria deverá está clicando com o botão direito do mouse no icone do jogo e selecionar a opção " Abrir local do jogo " apos isso delete o arquivo "Update" e abra o jogo novamente e então realize testes, caso haja continuidade com seu problema entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
February 23, 20178 yr comment_5536647 Realize o procedimento de está clicando com o botão direito sobre o launcher do jogo após o feito vá na opção "Abrir local do arquivo", após o feito procure e delete os arquivos "settings" e "update" após coloque o game em modo administrador e espere atualizar, acredito que com isto irá obter êxito em seu problema. Report
February 23, 20178 yr comment_5536648 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 24, 20178 yr comment_5537448 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_CL
tamanho 2