February 23, 20178 yr comment_5536708 Bom dia, Tenho 1 evento com Lucas_GM ganho a mais de 20 dias e ainda n foi cadastrado, já enviei 2 MP ao mesmo e nem obtive resposta, queria saber qual email que envio a print para que possa ser cadastrado.. Edited February 23, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
February 23, 20178 yr comment_5536709 Você pode estar enviando um e-mail para patrick@muaway.net, este é o e-mail do Patrick sub administrador, após o envio, haverá a verificação e caso os eventos estiverem mesmo em atraso, haverá o cadastramento. Report
February 23, 20178 yr comment_5536731 - Muito estranho isso, até porque todos os eventos realizado pelo game master, Lucas_GM são cadastrado após serem finalizados ou até cadastrado na hora que o mesmo esteja realizado os eventos, porém não passa do prazo de 72 horas úteis para serem cadastrado, creio eu que o evento foi cadastrado em sua conta, mas você não conseguiu visualizar o evento devido ao bug que vem acontecendo na lista de eventos, portanto esteja verificando novamente todos os eventos que assim você irá encontrar seu evento ganho do Lucas_GM, caso realmente não foi cadastrado o evento para você em sua conta, basta entrar em contato pelo e-mail patrick@muaway.net e aguardar uma resposta do sub administrador, pois ele irá verificar se realmente o evento não foi cadastrado, enfim. Report
February 23, 20178 yr comment_5536732 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.