Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde pessoal. Acredito que o Admin ainda não tenha alterado o horário, em função dessa mudança recente do horário de verão os horários do fórum aparentemente estão uma hora adiantados. Estou certo ou o problema está no meu PC ?
OBS.: Horário de Brasília.

Obrigado.

Edited by Kriger_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

O horário do fórum já foi alterado para o horário oficial, após a mudança do horário de verão.
Para resolver e deixar o seu horário de acordo com o da sua máquina, basta ir em Configurações → Fuso horário e desmarque a opção "Horário de verão está ativo?" feito isso, ficará igual o de Brasília.
Olá, boa tarde!
O horário do fórum foi alterado no Domingo, após a mudança para o horário normal. Certifique se a ferramenta Fuso horário do seu fórum está correta, veja como ela deve estar:
Imagem

Visualize também o horário atual do fórum:
Imagem

[]'s

Edited by Away_-

Bom, aqui o horário está normal, vá até o painel de controle e veja se a opção de horário de verão está marcada, caso esteja marcada, desmarque-e e vá até a seleção de horários e deixe nessa opção:

Imagem

Feito isso, o fórum estará com o horário em suas normalidades.
O horário em si está correto, porém sua autoria terá que está realizando uma alteração, para que o mesmo fique de acordo. Para você está fazendo isso, basta você ir em "Configurações", e desmarcar a opção "Horário de verão está ativo?" e "Ajustar automaticamente o horário de verão?", feito isso, atualize que o mesmo irá ficar corretamente. Veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
O horário de brasília não está disponivel em nosso fórum, entretanto existes alguns horarios semelhantes ao nosso, oque sua autoria deve fazer é o seguinte, vá em Painel de controle → Configurações → Configurações gerais então deixe as opções de fuso horário da seguinte forma:
Spoiler

Edited by Swegger_

-
Negativo, aqui em casa está certíssimo, talvez o seu forum esteja configurado errado, esteja fazendo a mudança do mesmo para voltar ao normal. Abaixo estarei disponibilizando uma imagem para te auxiliar. Primeira mente esteja clicando em painel de controle, em seguida alterando o fuso horário do fórum para o Brazil.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O horário de verão do fórum é ajustado automaticamente com o de Brasília, porém para que seja visível em sua maquina é preciso certificar-se que está configurado corretamente.
Para isso, acesse o seu perfil, vá em Editar meu perfil> Configurações e desmarque a caixinha "Ajustar automaticamente no horário de verão?".

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
O horário já foi alterado, para resolver este problema, vá até a opção "Editar meu perfil"→ "Configurações" e desmarque a caixinha "Ajustar automaticamente no horário de verão?":
Imagem

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam sua dúvida de forma correta!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.