Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a anomalias em nosso servidor.

Boa noite a todos amigos,estou com uma duvido a uma semana atras relatei que tive um bug com certas asa minhas,as chr que sumirao 3 e eu tinha 4 e as 4 tinha recuperação,sendo que ficou so 1 e a recuperação dela sumiu, vc me decirao que ja tinha certos jogadores com o msm problema que era so um problama e seria resolvido,sim tudo bem, ja teve uma correção sobre isso?,pq minhas asa n aparecerao e nem volto a recuperaçao da que esta em me personagem, e ja tem quase 2 semans que relatei isso ,e mandei um tickts para a administraçao a uma sema ja e eles n dao sinal de vida n dao uma resposta n falao nada queria saber se vcs sabem o que esta acotencendo,e boa madrugada a todos.

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Eu lembro do seu tópico, e se realmente ocorreu esse bug do sumiço de suas asas, você deve apenas aguardar o seu ticket que provavelmente entrou em análise, por isso está demorando, portanto, tenha paciência.
Referente ao bug do adicional a mais nas asas, o mesmo já foi corrigido.

E OUTRA SE VCS REPARAREM LA NA MINAH CONTA OLHA A ASA LA ELA AINDA TEM O DANO ADICIONAL SO SUMIU A RECUPERAO

Esse é o adicional normal dela, as asas que tinha bugado eram as sem recuperação, e o bug adicionou recuperação nelas, porém, agora está normal.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
O problema que estava tendo no servidor que foi em relação aos bug's de adicionais da asa, já foram corrigidos por nossa administração. No entanto, se você já abriu um novo ticket relatando o ocorrido, o que deverá fazer é estar aguardando uma resposta do setor administrativo notificando o problema, no fórum não conseguirá absolutamente nada para resolver suas anomalias.
O problema já fora resolvido, como o sr já enviou um ticket para a administração apenas continue aguardando pois em breve a equipe administrativa entrará em contato com sua autoria e seu problema será solucionado, enfim, continue aguardando.
Essa anomalia que estava presente nas "Wing's" do servidor, já foram todas sanadas. Como você já entrou em contato com á administração através de um ticket, aguarde por uma resposta do mesmo, pois não há mais métodos existente para sua autoria estar realizando, enfim.
Boa noite
Pode ter acontecido do senhor ter adquirido a asa no tempo em que as mesmas estavam bugadas e com adds adicionais, o senhor pode ter comprado s/r e como estava com add bugado tinha a opção de recuperação de vida, aguarde interação do suporte e envie um email para suporte@muaway.net com todas as informações possíveis e aguarde resposta!

Edited by iLeo_

Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!
Lembro-me muito bem do seu tópico, foi feito após uma manutenção que foi realizada no servidor, naquela manutenção, apenas foi retirado os bugs de algumas asas que se encontravam com 1 adicional a mais, ou seja, se sumiu um adicional de recuperação de sua asa, certamente a mesma encontrava-se bugada, no entanto, não fomos relatados sobre sumiços de asas após a manutenção, somente a sua, por este motivo, lhe auxiliamos a entrar em ticket para a administração, certamente seu ticket encontra-se em modo de análise, sendo assim, ele não possui um prazo fixo para ser respondido, pois seu caso está sendo analisado calmamente pela equipe administrativa, continue aguardando.
@drogdodo: De fato você comprou uma asa que estava bugada, e, agora que o adicional de "Recuperação de vida 7%" foi retirado, significa que sua asa não possuía recuperação, estava apenas bugada como as demais, e o setor administrativo não irá reembolsar jogadores que compraram asas do gênero, pois estavam cientes de que algumas asas estavam com este bug e alertou para os jogadores não comprassem.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você diz que ocorreu um bug em nosso servidor que fez que seus itens sumisse, você já fez o correto e entrou em contato com a administração, sendo assim, é bem provável que seu ticket se encontre em análise para que o seu problema seja resolvido, e isto faz que gere um pequeno tempo para a análise ser feita, enfim, seja um pouco paciente e aguarde até que o setor administrativo lhe der um respaldo definitivo sobre o seu problema.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.