Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Não consigo curtir e nem comentar publicações postadas na página oficial do MuAwaY.

Bom dia! estou com o seguinte problema na fã page do muaway pelo facebook: quando visito a fã page não consigo curtir nem tampouco comentar, eu já estou seguindo a fã page, no entanto me parece que não tenho permissão pra comentar e/ou curtir! print pra mais detalhes...
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você pode estar banido na página do jogo, provavelmente o responsável pela página pode ter bloqueado suas atividades por conta de atos irregulares nela, a recomendação é você entrar em contato com o moderador global Bear para resolver esse problema, tenho certeza que ele encontrará a melhor forma de resolver isso.
Olá, bom dia.
Você pode ter sido proibido de curtir e/ou comentar a página, ou seja, você foi banido da mesma por algum administrador da página MuAwaY no facebook, ou, pode ter sido apenas um problema no navegador que você está utilizando, sendo assim, utilize o programa ccleaner e realize uma limpeza em seu navegador e veja se o problema será resolvido.
[TUTORIAL] REALIZANDO LIMPEZA EM SEU WINDOWS, UTILIZANDO O CCLEANER 2016!
Caso o problema persistir, solicite um suporte via MP de nosso moderador global no qual é um dos administradores da página do servidor no facebook.
[Tutorial]Enviando uma MP
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá -Ex_G3D0Mc, boa noite!
Creio que foi banido da página oficial do MuAwaY, isso ocorre por você cometer algum tipo de infração por lá, comentar algo inapropriado ou até mesmo floodar a caixa pessoal da página. Infelizmente você terá que criar outro perfil e seguir o MuAwaY no Facebook com ela para poder utilizar todas as funções existentes por lá, lamento.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.