Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao SISTEMA DE SEGURANÇA.

Salve galera, eu perdi meu celular e só tem como retirar o sistema de segurança por ele certo? ou á outro modo de retira-lo? bom eu acho que só tem esse modo e estive mudando de PC e agora como eu faço para retirar o sistema de segurança?
:estrelinhas: Agradeço há todos! :thumbsup: :estrelinhas:
Imagem

Atenciosamente -DnT-,
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

Envie um tickt solicitando alteração do numero de celular cadastrado, vão te enviar um formulário e logo seu numero sera alterado!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Esteja abrindo um ticket para administração estar fazendo a alteração do numero de celular. Lembrando, esteja com os dados da sua conta bem atualizado pois, ao enviar o ticket receberá um formulário onde deverá responder com cautela e com bastante atenção, pois dependerá das repostas para que o numero seja alterado.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sua autoria deverá está enviando um ticket para administração relatando o motivo e solicitando a alteraçãoo.
Bom, nesse caso, aconselho você a enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do seu número de telefone manualmente, você receberá um questionário para você preencher, você deve inserir o máximo de informações possíveis sobre a conta para que a análise possa ser aprofundada, assim que eles analisarem, você terá êxito na alteração do número e poderá descadastrar a central de segurança da sua conta, mas lembrando que você não poderá acessar o cliente 1.0 caso for essa a intenção.
Você também pode inserir no ticket que você quer remover a central, talvez a administração possa remover manualmente também, mas não é certeza, portanto, envie o ticket e aguarde a interação administrativa.

Boa sorte!
Existe um método, esse método se baseia na dialogação com a Administração através do sistema de ticket e/ou email (suporte@muaway.net).
Atenciosamente, Rooh_
MuAway, Projetando e Construindo a sua diversão.
Envie um tiver ao administrador e peça auxílio em seu problema.
-
Você pode solicitar alteração de número de celular através de um ticket, ou seja, após ser alterado o número de celular você irá conseguir retirar a central de segurança da sua conta, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração relacionado a este assunto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.