Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor se encontra offline?

mu ta off? só aparece desconectado aqui na tela do servidor

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Negativo!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online em perfeitas condições. Verifique a conexão de sua internet, pois em alguns casos poderá estar impedindo o acesso ao servidor.
@Complemento.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo o servidor encontra-se online e funcionando normalmente, eu mesmo me encontro online no momento, veja.
Spoiler
-
Olá, negativo, o servidor se encontra online, porém com algumas instabilidades regionais, onde alguns estados está sofrendo quedas, peço para que aguarde e fique tentando novamente pois em alguns minutos volta.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, em minha residência, o servidor encontra-se online, no entanto, aconselho sua autoria estar revendo a conexão de sua internet, pois talvez o problema seja na mesma.

Edited by Views_

Não, o servidor está em perfeitas condições no momento, veja a print do meu personagem no jogo nesse momento:

Imagem


Se caso você está com problemas em se conectar, esteja verificando sua conexão, se precisar, esteja reiniciando o seu modem/roteador e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá, boa tarde!
Negativo, o servidor encontra-se online sob perfeitas condições, visualize:
Imagem

Provavelmente sua conexão com a internet está instável, verifique isso realizando o teste de conexão no seguinte site [ http://speedtest.copel.net/ ], caso realmente o problema esteja em sua internet, reinicie seu modem/roteador entre 20~30 segundos e veja se haverá resultados possitivos.

[]'s
Negativo, o Mu está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que seja sua internet. Reinicie seu moldem e ligueo após 20 segundos, isso pode resolver o seu problema:
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online e em perfeitas condições, veja:
Spoiler

Provavelmente seja algum problema em sua conexão, tente reinicia-la por alguns instantes e se conecte novamente ao servidor.
Se não funcionar altere o modo de compatibilidade do servidor, geralmente essa é a causa desse problema, veja como realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados!
Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de jogabilidade, no entanto, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por instabilidades momentâneas e assim consequentemente impedindo sua conexão com o servidor.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra operante e em perfeitas condições, provavelmente o problema é em sua conexão, sendo assim, sugiro que reinicie seu moldem por volta de 15 segundos e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.