February 24, 20178 yr comment_5537313 mu ta off? só aparece desconectado aqui na tela do servidor Edited February 24, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02 Report
February 24, 20178 yr comment_5537315 Negativo, o servidor está online em perfeitas condições. Verifique a conexão de sua internet, pois em alguns casos poderá estar impedindo o acesso ao servidor. @Complemento. Edited February 24, 20178 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 24, 20178 yr comment_5537317 Negativo o servidor encontra-se online e funcionando normalmente, eu mesmo me encontro online no momento, veja. Spoiler Report
February 24, 20178 yr comment_5537319 - Olá, negativo, o servidor se encontra online, porém com algumas instabilidades regionais, onde alguns estados está sofrendo quedas, peço para que aguarde e fique tentando novamente pois em alguns minutos volta. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 24, 20178 yr comment_5537321 Negativo, em minha residência, o servidor encontra-se online, no entanto, aconselho sua autoria estar revendo a conexão de sua internet, pois talvez o problema seja na mesma. Edited February 24, 20178 yr by Views_ Report
February 24, 20178 yr comment_5537322 Não, o servidor está em perfeitas condições no momento, veja a print do meu personagem no jogo nesse momento: Se caso você está com problemas em se conectar, esteja verificando sua conexão, se precisar, esteja reiniciando o seu modem/roteador e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 24, 20178 yr comment_5537323 Olá, boa tarde! Negativo, o servidor encontra-se online sob perfeitas condições, visualize: Provavelmente sua conexão com a internet está instável, verifique isso realizando o teste de conexão no seguinte site [ http://speedtest.copel.net/ ], caso realmente o problema esteja em sua internet, reinicie seu modem/roteador entre 20~30 segundos e veja se haverá resultados possitivos. []'s Report
February 24, 20178 yr comment_5537326 Negativo, o servidor se encontra online e em perfeitas condições. Report
February 24, 20178 yr comment_5537327 Negativo, o Mu está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que seja sua internet. Reinicie seu moldem e ligueo após 20 segundos, isso pode resolver o seu problema: Report
February 24, 20178 yr comment_5537334 Negativo, o servidor se encontra online e em perfeitas condições, veja: Spoiler Provavelmente seja algum problema em sua conexão, tente reinicia-la por alguns instantes e se conecte novamente ao servidor. Se não funcionar altere o modo de compatibilidade do servidor, geralmente essa é a causa desse problema, veja como realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste resultados! Report
February 24, 20178 yr comment_5537337 - Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de jogabilidade, no entanto, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por instabilidades momentâneas e assim consequentemente impedindo sua conexão com o servidor. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 24, 20178 yr comment_5537341 Não, o servidor se encontra operante e em perfeitas condições, provavelmente o problema é em sua conexão, sendo assim, sugiro que reinicie seu moldem por volta de 15 segundos e veja se o problema será resolvido. Report
February 24, 20178 yr comment_5537342 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02