February 24, 20178 yr comment_5537430 Fiz uma contribuição com cartão de credito hoje, ainda nao recebi nada, nem os golds e nem os brindes, queria saber se eu posso ficar on, jogando deboa ou tenho que ficar off até a entrega de tudo??? Edited February 24, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
February 24, 20178 yr comment_5537431 O prazo de creditamento leva em conta 48 horas úteis para depósitos por meio de cartão de crédito, portanto aguarde. Sim, você poderá ficar online normalmente no jogo que os itens e a moeda será debitada corretamente em sua conta, isso não atrapalhará em nada, fique tranquilo. Report
February 24, 20178 yr comment_5537432 Basta aguardar até que os benefícios da promoção sejam inseridos, você poderá ficar online normalmente, lembrando que assim que caírem os GoldsWay's, você terá que aguardar um prazo de 48 horas úteis para que os brindes possam ser inseridos em seu baú 01. Report
February 24, 20178 yr comment_5537434 Positivo, você pode ficar online tranquilamente que não afetara a chegada dos seus GW's e nem dos seus brindes. Lembrando que o prazo pra confirmação do depósito via cartão de crédito é de 6 a 24 horas e após isso é dado mais um prazo de 48 horas para que os itens sejam creditados no seu bau 01. Report
February 24, 20178 yr comment_5537435 Sim o Sr pode ficar online, seu status no game não interfere que seus goldsWays sejam creditados em sua conta, lembrando que os brindes só serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação do deposito. Edited February 24, 20178 yr by Swegger_ Report
February 24, 20178 yr comment_5537436 A confirmação atráves do cartão de crédito é de 48hrs para a confirmação, e mais 48hrs para a inserção dos brindes no seu respectivo bau01, no entanto aguarde, válido resaltar que, o MuAwaY só realiza esses procedimentos em dias úteis, como hoje é o último pode ser que seu depósito seja confirmado na segunda feira, é apenas uma especulação, aguarde. Report
February 24, 20178 yr comment_5537438 Correto, você poderá ficar online que seus brindes serão inseridos em sua conta, porém, existe um prazo para está confirmação e creditação de brindes ocorrer, pois seu depósito será confirmado dentro de um prazo de 24 horas úteis, e, consequentemente irá chegar os seus GoldsWay´s, seus brindes irão chegar 48 horas úteis após a confirmação, continue aguardando. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 20178 yr comment_5537439 Não sei como funciona o sistema interno do jogo, entretanto os goldways como não interfere no jogo não há problema você ficar conectado, agora com relação aos itens de brinde, por serem editados diretamente no baú, essa tarefa não ocorre enquanto o jogador fica online, porém essa informação que estou te passando não sei se procede, ao menos em outros servidores funciona assim, tiramos uma conclusão quando realizamos uma compra no shopping de goldways onde temos que ficar offline para os itens serem inseridos no baú. Report
February 24, 20178 yr comment_5537440 O prazo é de 48 horas, você poderá ficar logado normalmente no servidor que será inserido os gold's e itens. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 24, 20178 yr comment_5537441 O prazo dado pela administração é de 48 oras úteis a creditação dos seus Goldsway's e brindes. E sim, você pode permanecer online pois os itens serão creditas em sua conta mesma ela estando conectada. Report
February 24, 20178 yr comment_5537442 Olá, boa noite! Fique tranquilo, seu depósito será confirmado brevemente, porém os itens serão creditados em sua conta apenas 48 horas após a confirmação do depósito, portanto aguarde pacientemente. Lembrando que você poderá estar online normalmente no servidor que a administração conseguirá inserir os itens normalmente em seu baú 01. []'s Report
February 24, 20178 yr comment_5537443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2