March 4, 201015 yr comment_57555 Aew galera venho por meio deste tópico para perguntar ao ADM se a promoção Volta às aulas foi desativada definitivamente o por um tempo só?? por favor responda esta dúvida por causa que dependendo da resposta nem vo compra. Obrigado desde jah. Report
March 4, 201015 yr comment_57556 Nao ela deve foi desativada pra sempre ( eu acho né) espere a pronusia do Adiministardor QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 4, 201015 yr comment_57560 Alysson, em 03 March 2010 - 10:41 PM, disse:Aew galera venho por meio deste tópico para perguntar ao ADM se a promoção Volta às aulas foi desativada definitivamente o por um tempo só?? por favor responda esta dúvida por causa que dependendo da resposta nem vo compra. Obrigado desde jah. Olá! Isso quem pode responder é só o Admin.Aguarde pois muitas novidades estão por vir. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 4, 201015 yr comment_57565 Aguarde Noticias da Administração. Caso a "Promoção Volta ás Aulas" não volte, não se preocupe, pois logo teremos uma Nova promoção. Report
March 4, 201015 yr comment_57568 QuotePessoal estamos desativando hoje dia 24/02/2010 a promoção de volta às aulas, estamos encerrando as mesmas antes do tempo, pois iremos efetuar manutenção no shop à goldsway's, a mesma irá começar está noite às 00h00min e terá duração de 24h à 48h! Iremos colocar itens que não tem disponível para venda, e corrigir bug's como de comprar itens e não chegar no baú. Isso Foi o unico informativo que tivemos Aguarde o pronunciamento do Admin ! Report
March 4, 201015 yr comment_57577 Olá!...A promoção volta as aulas foi desativada temporariamente na minha opnião o Admin nao ia retira-la eternamente,pois daria muito prejuizo pra todos! Report
March 4, 201015 yr comment_57580 Olá, aguarde que em breve irá vir novas promoções. Deus seja louvado! Report
March 4, 201015 yr comment_57583 Ola! Neste Ano a Promoção Volta As Aulas Foi Desativada Definidamente,Porem Com o Decorre Do Tempo Iram Ser Realizadas Outra Promoçoes. Lembrando Que a Proxima Promoção Volta As Aulas,Sera Realizada Apenas No Proximo Ano. ;] by:5inco *-* Report
March 4, 201015 yr comment_57595 A Promoção Volta as Aulas Foi desativada Definitivamente , mas não se preocupe pois com certeza ainda ira ter varias promoções . Brasil. MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão. Report
March 4, 201015 yr comment_57599 acho que so vai ter outra promoção dessas na proxima volta as aulas ^^ Report
March 4, 201015 yr comment_57611 LuXrAyPoKe, em 03 March 2010 - 10:44 PM, disse:Olá! Isso quem pode responder é só o Admin.Aguarde pois muitas novidades estão por vir. Pq tu que fala que nem um membro da staff? A proposito a promoção foi desativada. Report
March 4, 201015 yr comment_57673 QuotePessoal estamos desativando hoje dia 24/02/2010 a promoção de volta às aulas, estamos encerrando as mesmas antes do tempo, pois iremos efetuar manutenção no shop à goldsway's, a mesma irá começar está noite às 00h00min e terá duração de 24h à 48h! Iremos colocar itens que não tem disponível para venda, e corrigir bug's como de comprar itens e não chegar no baú. Ou seja, a mesma foi desativada definitivamente.Por isso aguardem, pois muitas novidades estão por vir. Para maiores informações, leia: http://forum.muaway....cao-desativada/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 4, 201015 yr comment_57674 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
para perguntar ao ADM se a promoção Volta às aulas
foi desativada definitivamente o por um tempo só??
por favor responda esta dúvida por causa que dependendo
da resposta nem vo compra.
Obrigado desde jah.