Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perdi minha skin após aceitar o trade, é normal?

ganhei uma skin agora do gm,mas quando um amigo me deu trade minha skin sumiu porque,e como faço pra botar ele novamente a skin que ganhei foi a da caveira gigante

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Apenas os membros da Equipe podem distribuir SKINS no jogo por tanto, se a skin que você recebeu saiu do seu personagem você não vai conseguir colocar novamente, apenas GM's e MD'.s

nesse caso toda vez que eu quiser uma skin eu tenho que pedir?

Sim, pós a SKIN sair do personagem você terá que solicitar novamente a algum MD/GM online a skin, lembrando que, recebimento de trade, sair do jogo ou relogar remove a skin automaticamente, então, no caso do trade utilize o comando /re off para rejeitar automaticamente pedidos de negociações, as vezes alguns jogadores dão trade exatamente para remover as skins dos jogadores.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Todas as skins aplicadas pelos MD's/GM's são removidas após o personagem cancelar a janela do trade ou até mesmo relogar, a única maneira de você tê-la novamente, é pedindo novamente ao membro da equipe que lhe forneceu a mesma, lembrando que cada skin possui um número, mas basta você dizer qual é a skin que você estava que o STAFFER saberá.
Quando alguém da trade em você e você estava utilizando a skin dada por algum membro da STAFF a skin é imediatamente removida, isso também acontece caso você relogue no jogo, infelizmente não há como recuperar, o sr deverá estar solicitando a skin para o game master novamente.

Exatamente, toda vez que você quiser uma skin você deverá está solicitando a um Moderador(MD) ou Game Master(GM).

Edited by Swegger_

As skins são dadas pelos GM's e elas realmente somem quando você reloga (entra e sai do servidor) ou quando alguém lhe dá trade. Para ter novamente sua skin, terá que pedir a um moderador / game master.
Uma dica é ficar de /reoff para evitar pedidos de trade e assim manter por mais tempo sua skin.
O Sr. só poderá ganhar sua skin outra vez caso alguém da equipe de forneça a skin novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Para que esteja recebendo novamente uma Skin, apenas solicitando algum membro da equipe, pois as skins não são "eternas" ou semelhantes aos rings, após efetuar uma negociação ou deslogar do servidor, a mesma sumirá automaticamente. Então, a única forma de adquiri-la, será através de outro staffer aplicar em seu personagem.

Ver postNoturno_o, em 24 February 2017 - 11:20 PM, disse:

Exatamente, nós jogadores não temos ferramentas necessário para utilizar tal ato.
Então, só solicitando para algum membro da equipe que usufrui do global no servidor.

Edited by _Fox

Somente os membros da equipem podem dar skins ao jogadores, e caso você receba trade ou saia do jogo a mesma irá sumir.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
As skins dadas por moderadores e/ou game masters não são eternas, elas somem se você sair do servidor e/ou entrar em /trade com outro jogador, para obtê-la novamente, será necessário pedir que algum membro da equipe o qual atuam no cargo de moderador ou game master aplica a skin em você novamente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Quando se recebe uma skin você deverá permanecer sem negociar caso queira ficar com ela, pois assim que você aceita um trade até mesmo de trade em algum player, ao cancelar ou ter uma negociação com exito a skin será retirada, isso é do servidor mesmo. Nesses casos, único modo de obter outra skin é pedindo para o moderador ou game master novamente.

Bom, certas skin sim, somente com membro da staff. Porém, tem outros métodos você pode estar comprando no jogo com algum player ou dropando no servidor spot anéis de transformações, como nome já diz, ao utiliza-lo terá uma outra forma.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Quando sua autoria reloga ou dar "Trade" em algum jogador, a sua skin some automaticamente, no entanto, para que você tenha a mesma novamente, terá que solicitar para algum MODERADOR online, ou até mesmo adquirindo anéis de transformação.
Quando a aba de trade é aberta, e você possui skin adicionada pelo GM/MD, a skin do seu personagem volta ao normal automaticamente, e não há como você obtê-la de volta ha não ser que o membro da equipe dê uma nova skin á você.
Observação: Da próxima vez, utilize o comando no qual impossibilita você de perder a skin(a não ser que relogue, leve dc do jogo); Utilize o comando /re off.

Abraços.

Imagem
ImagemImagem
Quando relogar a skin irá sumir e seu personagem irá voltar ao normal.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Ver postLuther, em 24 February 2017 - 11:18 PM, disse:

Todas as skins aplicadas pelos MD's/GM's são removidas após o personagem cancelar a janela do trade ou até mesmo relogar, a única maneira de você tê-la novamente, é pedindo novamente ao membro da equipe que lhe forneceu a mesma, lembrando que cada skin possui um número, mas basta você dizer qual é a skin que você estava que o STAFFER saberá.

O membro Luther respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.