Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há possibilidade de desativar a central de segurança pelo e-mail?

Gostaria de saber como faço pra tirar a central de segurança pelo email? pois perdi meu celular e troquei de pc.

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Para estar mudando o numero da sua central tem que enviar um ticket a nossa administração relatando seu problema , eles iram pedir alguns dados confirmando que voce é o dono da conta e ira alterar




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Infelizmente se você não obtém o seu número de celular, não terá como estar descadastrando o seu computador da máquina atual, pois para isso, será necessário o número e assim fazer a devida alteração. A central de segurança não existe possibilidades de remove-la da conta, uma vez ativa, ficará sempre em sua conta!
O recomendado é entrar em contato com nossa administração através de um ticket, a onde, relate a perca dos dados do celular e que não possuí a antiga máquina, irão analisar e ver um método de auto ajuda.
Não há como ativar a central de segurança pelo e-mail, o único método é ativá-la pelo celular através do sistema SMS, caso perdeu seu celular, solicite a alteração manual de seu número via ticket, e, cadastre outro número em sua conta.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o único método existente é somente através do seu dispositivo móvel, caso sua autoria não possua mas o mesmo, aconselho você entrar em contato com á administração através de um ticket, para que você possa estar relatando o que de fato aconteceu, e assim, o setor administrativo irá analisar sua situação e lhe conceder uma resposta. Caso você não saiba realizar este procedimento, Clique aqui.
Sem o número do seu telefone, não há metodos para está realizando esse ato, pois o número é essencial para a segurança da conta e sem ele tudo se torna dificil para a recuperação, no entanto, envie um ticket para administração e veja o que nossos administradores podem fazer para lhe ajudar, nada concreto mais não custa tentar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe outro método para você está realizando até porque o único método existente é somente através do seu dispositivo móvel, caso sua autoria não possua mas o mesmo, aconselho você entrar em contato com á administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como retirar uma máquina da central pelo seu e-mail, para realizar este ato terá que ser através do computador que se encontra cadastrado na sua central como confiável, e como você perdeu seu celular e com certeza juntamente o Chip não terá como cadastrar seu novo computador na central para fazer isto, sendo assim, você deverá entrar em contato com a administração através de um ticket solicitando a alteração do número telefônico, relate o ocorrido e aguarde uma interação em torno de 03 dias úteis para você saber o que será feito. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.