February 25, 20178 yr comment_5537624 Olá, Essa Semana Eu Peguei 1 Lugar Reset Semanal e Master Reset Semanal Com minha Muse Elf e Não Ganhei nada nem Trófeu ,Esses ranking não dão premiação de nada ? Edited February 25, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
February 25, 20178 yr comment_5537625 Sua autoria não recebeu premiação pelo fato de que não existe um ranking para apenas um classe, ou seja, você teria que ter ficado em primeiro no ranking de "Todas" as classes para que ganhasse a bonificação. Report
February 25, 20178 yr comment_5537626 Olá, a premiação é dada somente para os top ranking entre todas as classes, entre as elf's poderia ser o primeiro, porém, no geral não. Report
February 25, 20178 yr comment_5537627 Infelizmente não existe um ranking separado para cada classe, sendo assim, sua autoria não irá receber nenhum tipo de bonificação, caso você fique entre os 03 primeiros com a classe "Muse Elf", você irá receber normalmente, assim como todas as outras. (Ranking's Semanal de PK, Hero, Reset e Master Reset) Quote1º Lugar: 50 Golds + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 Golds + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 Golds + Troféu de Bronze. Guild's Quote1º Lugar: 100 Golds somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Edited February 25, 20178 yr by Views_ Report
February 25, 20178 yr comment_5537628 - A premiação semanal é dada apenas para primeiro do ranking geral, ou seja mesmo ficando em primeiro por classe você não irá levar a premiação, veja abaixo o ranking que deverá ficar em primeiro para ganhar medalha e golds. Lembrando que cada ranking caso fique em primeiro é adicionado automaticamente a premiação, porém apenas se tiver em primeiro em todas as classes. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 25, 20178 yr comment_5537629 Olá, bom dia! Você só é premiado caso permaneça entre os três primeiros colocados no ranking geral, até ser zerado. Lembrando também que a atual premiação é feita com a moeda Gold's e não GoldsWay's. []'s Report
February 25, 20178 yr comment_5537630 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2