Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Estou tendo problemas ao executar o launcher, erro 1020.

Ola Queria Sabe porque meu muaway da um erro que tem quer Tira uma Print Screen e Manda para o Ticket Ou Forum Ja mandei Ticket e nao resolveram ? e A Meu MuAwaY ele Trava Nao Sei Porque Alguem Que Poderia Me Ajudar Com Isso Sou Grato !!! JulioBK0

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Tente está excluindo os arquivos no local do arquivo do MuAwaY, sendo elas "Update e Settings", excluindo elas sua autoria poderá resolver seu problema. Realizando esse ato, inicie seu game em modo administrativo para evitar problemas.
Imagem
Imagem
sera que o senhor poderia posta uma print aqui para que possamos ver o que realmente esta acontecendo
Para que sua autoria esteja conseguindo resolver este problema que vem acontecendo, realize os seguintes processos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Se porventura o problema ainda persistir, aguarde uma resposta em seu ticket enviado, pois logo menos o setor administrativo irá lhe auxiliar.

Edited by Views_

Se você já esteve enviando a ticket que solicita seu laucher esteja aguardando a administração o responder para poder lhe auxiliar,já sobre seu game estar travando peço que esteja excluindo os arquivos "Update e Settings" assim podendo atualizar seu laucher para sanar o problema,caso persista volte a tornar no fórum,relatando com mais informações o problema sofrido.

Imagem
Imagem
Faça os seguintes procedimentos em seu cliente.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Após realizar os procedimentos tente adentrar ao servidor novamente, caso o problema venha persistir, recomendo que encaminhe a print através do e-mail suporte@muaway.net para que assim a administração possa estar solucionando seu problema que esta intervindo sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Normalmente o erro que tem que solicitar suporte no fórum, é o 1020, para solucionar este problema, vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update e execute o jogo em modo administrador.
Correlação ao jogo travar, esse problema pode ser causado por drivers desatualizados, verifique se seus drivers não estão desatualizados utilizando os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Realize também o teste de conexão, para ver se o problema não está em seu provedor:
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING E EXECUTANDO O SITE EM MINHA CONEXÃO .

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Caso o problema não for resolvido, contate o suporte do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e, solicite um suporte mais especifico em cima do seu problema.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Tente realizar os procedimentos abaixo:

Lembrando que caso você tenha enviado ticket para a administração, basta continuar aguardando que você irá obter uma resposta em relação ao problema, aguarde o prazo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como Administrador que provavelmente seu erro será solucionado. As print's de problemas devem ser enviadas via e-mail suporte@muaway.net, claro, se o erro estiver ocorrendo na v.2.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.