Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não iria ter mata-mata x5 hoje?
Foi cancelado?
.
Obs: Não estou reclamando.

Featured Replies

Negativo, conforme o que foi repassado para nós jogadores no global, o nosso Moderador Global Bear, mencionou que ele poderia estar se conectando ao servidor há qualquer momento, sendo assim, basta sua autoria ficar atenta no servidor.
Conforme foi mencionado pelo moderador global Bear, ele poderá estar se conectando a qualquer momento hoje no servidor, então, terá que ficar atento, pois não sabemos se será realizado ou não o evento mata-mata x5.
Creio que não estará ocorrendo, mas estará ocorrendo eventos diários hoje com premiações x2, os sevidores poderão alterar de trade02 até o trade04, no entanto, fique atento no site aba EQUIPE, os eventos derão inicio apartir de 14:30.
Imagem
Imagem

A casa de jogadores em cada servidor de trade gira em torno de 800 á 1500 jogadores, supondo que eu fizesse um Mata - Mata x5, apenas um iria ganhar, optei por fazer varios eventos x2, pois vários jogadores teriam chances de ganhar, não apenas um(1, 2 e 3° lugar). É apenas estratégia pra ser bem deliberado as pontuações. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente só foi citado o evento mata-mata com a premiação x2, ou seja, não há nenhum tipo de informação sobre um possível mata-mata x5. Basta ficar atento no cronograma que será realizado os eventos citados por lá.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.