Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos pendentes do Ex-Senhor_GM.

Então o Senhor_GM Fez uns mt mt na madrugada a 10 dias tras, ai eu ganhei 2 mt mt e esperei 4 dias pra ele cadastrar e ele Não cadastro ai eu peguei e mandei uma mensagem pra ele no perfil dele no forum, a resposta dele foi a seguinte. -
Irei cadastrar tudo hoje, fique tranquilo. oque ai se passo mais 3 dias e nada ai eu mandei outra msg pra ele no forum Dele ai a 2 resposta dele foi essa.... -
vou cadastrar imediatamente. ok ai eu esperei ai se passo mais 2 dias ai eu fui manda msg dnv pra ele ai quando eu clico pra enviar e vem a seguinte mensagem.... O membro não pode receber novas mensagens. eae como fica meus mt mt?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique calmo, todos os eventos pendentes do Ex-Senhor_GM, será cadastrado para outro game master, porém, ainda não sabemos quem estará responsável de gerar os eventos feito pelo ex-GM. Desta forma, aguarde um pouco mais, caso não seja cadastrado, relate o problema diretamente para nosso sub administrador Acem, através do e-mail patrick@muaway.net, envie o máximo de detalhes sobre o mata-mata para que ele esteja cadastrando.
Fique tranquilo que outro game master estará cadastrando todos os eventos que ficaram pendentes do Ex-Senhor_GM. Caso ocorrer realmente um atraso grande no cadastro de eventos, esteja entrando em contato com o sub administrador através do email: patrick@muaway.net, de preferencia com uma print do evento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Os eventos realizados pelo ex-Senhor_GM deveram ser passados para um Game Master que está na equipe em breve, fique tranquilo o Sr não ficará sem sua premiação, mas você deverá aguardar pois ninguem ainda se responsabilizou pelo cadastro dos eventos realizados pelo mesmo, caso você possua print's dos eventos ganhos esteja enviando para o e-mail patrick@muaway.net que então nosso Sub Administrador estará analisando e cadastrando.
Certamente os eventos realizados pelo Ex-Game Master Senhor certamente será repassados para outro Game Master que estará cadastrando tudo corretamente, por tanto não sabemos quem ficou responsável em cadastrar os eventos, então fica a critério da nossa administração, peço que aguarde com paciência até que os eventos sejam cadastrados.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Senhor saiu da equipe, e ainda não repassou as print's dos eventos que estão pendentes que ainda não foram cadastrados para que um dos Game Master's cadastrem, sendo assim, pedimos desculpas pelo o atraso e que seja um pouco paciente e aguarde até que o Ex-Senhor_GM repasse as print's dos eventos realizados para um de nossos Game Master os cadastrarem.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.