Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Olá galera boa noite
A alguns dias eu abri um tópico referente a Central de Segurança como segue a baixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636107-respondidoduvida-sobre-a-central-de-segurana/page__p__5536942__fromsearch__1&#entry5536942

- Minha duvida era se a mudança de IP no Pc afeta o uso da Central.
Como alguns me explicaram que a mudança de IP era do provedor de internet e que isso nao afetava o uso da ferramenta eu instalei. De inicio nao houve nenhum problema, mais a alguns instantes ao abrir minha acc me deparei com isso:

Imagem

http://i.imgur.com/YQsqM3G.jpg

Para nao causar danos permanentes eu nao dei okay. Usei do artificial (alt + f4)
Gostaria de saber como devo proceder.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Featured Replies

Este problema não é por causa do IP de sua conexão. A mensagem em questão só é vista quando encontra-se em outro computador, ou seja, você obviamente está em outra máquina, até porque a ferramenta não reconhece ip como fixo da conta, pois cada vez que o seu modem reinicia, ele troca os dados da conexão. Porém, você ainda está no mesmo estado e local, então, o problema é gerado por sua máquina não provedora. Recomendo entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para um melhor suporte e visualizar a causa disso.
      Lhe recomendo estar entrando em contato com a administração via ticket,pois o mesmo fez a modificação do IP para seu provedor de internet e não modificação no computador.

Imagem
      Imagem
      Aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, pois assim estará obtendo um suporte para o problema que está ocorrendo em sua máquina.
      Atenciosamente, Bird!
      MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
      Basta você dar OK neste aviso e, cadastrar novamente seu computador na central de segurança através do sistema via SMS como confiável e descartar o que já está na central. E toda vez que acontecer isto, você deverá cadastrar o computador como confiável novamente através do sistema de SMS.

Obs: É bom lembrar que, após você ativar a central de segurança pela primeira vez, qualquer computador que não esteja cadastrado na central não poderá utilizar as funções abaixo:

Trade
      Vender item em NPC
      Trancar/destrancar baú
      Desfazer Guild
      Deletar personagem

Sendo assim, sua conta está totalmente segura, e você não terá nenhum tipo de dano, fique tranquilo.
      Imagem
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Imagem
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.