Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A magia Twisting Slash não funciona, o que fazer?

ontem criei um char da classe (mg) e upei normal e fui colocando as magias só que aquela magia que o bk tem de girar as espadas não funciona no meu mg quando eu clicko eu fica parado só rodando entre sí e nada de girar a espada porquê e como faço pra arrumar? grato!

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Acredito que o senhor esteja usando a magia errada, caso esteja certa, aconselho o senhor envia um e-mail para suporte@muaway.net reportando o bug, se possível reporte com um vídeo.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Se o personagem em si fazer o movimento de girar a espada porem não aparecer o mesmo pode ser sua conexão com a internet fazendo com que generalize algum bug visual,eu tenho a classe e logo não sofri nenhum problema do gênero relatado por você.Esteja fazendo a remoção dos arquivos "Settings" e "Update" na pasta onde se encontra o jogo no disco local [C],assim o laucher estará atualizando.
Confira se terá resultados positivos.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Verifique sua conexão com a internet, pois quando tal bug ocorre geralmente é sua conexão que está fraca.

@Resposta errada.

Edited by Strong

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Primeiramente é importante verificar se você realmente está utilizando a magia Twisting Slash, tudo correto? Caso não, verifique se o seu personagem possui o level necessário para aplicar a Orb, para torna-la uma magia funcional basta o senhor clicar com o botão direito do seu mouse em cima da Orb que automaticamente ela será transferida para a aba de magias existentes no servidor, feito isso selecione-a e a utilize. É válido lembrar também que será necessário obter uma conexão estável com a internet para que o seu personagem utilize perfeitamente a magia. Caso isso não resolva o seu problema, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o seu caso.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.