Nunca fui muito de criar elogios, mas esse lixo merece. Fiquei muito tempo sem visitar o fórum e agora que voltei estou impressionado com a evolução do Bear, saiu de lixo pra nob, zoaa leeeek. Eu realmente estou admirado com a posição que ele tomou frente ao MuAwaY. Bastante participativo, bastante dinâmico, sempre interagindo com os players(Aquele tópico sobre o que os players estão achando dá Staff, achei muito legal).
Bear seu nob, eu vi o Álvaro de ADM, vi o Merlin, Elektra, Lucas... Enfim, vi diversos adms que faziam a sua função e venho aqui lhe dizer, com toda certeza: Hoje você é, na minha opinião,ao lado do Lucas ADM, o melhor administrador que o AwaY já teve!
Você realmente está de parabéns.
Acredite mano, estou te elogiado porque você realmente merece... Sou uma pessoa bastante crítica, não saio distribuindo elogios atoa, mas observo bastante seu empenho no fórum, no game, no face e você realmente evoluiu muito e está se destacando bastante. Meus parabéns!
Abraços e fica com Deus!
Bear seu nob, eu vi o Álvaro de ADM, vi o Merlin, Elektra, Lucas... Enfim, vi diversos adms que faziam a sua função e venho aqui lhe dizer, com toda certeza: Hoje você é, na minha opinião,ao lado do Lucas ADM, o melhor administrador que o AwaY já teve!
Você realmente está de parabéns.
Acredite mano, estou te elogiado porque você realmente merece... Sou uma pessoa bastante crítica, não saio distribuindo elogios atoa, mas observo bastante seu empenho no fórum, no game, no face e você realmente evoluiu muito e está se destacando bastante. Meus parabéns!
Abraços e fica com Deus!