Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nunca fui muito de criar elogios, mas esse lixo merece. Fiquei muito tempo sem visitar o fórum e agora que voltei estou impressionado com a evolução do Bear, saiu de lixo pra nob, zoaa leeeek. Eu realmente estou admirado com a posição que ele tomou frente ao MuAwaY. Bastante participativo, bastante dinâmico, sempre interagindo com os players(Aquele tópico sobre o que os players estão achando dá Staff, achei muito legal).
Bear seu nob, eu vi o Álvaro de ADM, vi o Merlin, Elektra, Lucas... Enfim, vi diversos adms que faziam a sua função e venho aqui lhe dizer, com toda certeza: Hoje você é, na minha opinião,ao lado do Lucas ADM, o melhor administrador que o AwaY já teve!
Você realmente está de parabéns.
Acredite mano, estou te elogiado porque você realmente merece... Sou uma pessoa bastante crítica, não saio distribuindo elogios atoa, mas observo bastante seu empenho no fórum, no game, no face e você realmente evoluiu muito e está se destacando bastante. Meus parabéns!
Abraços e fica com Deus!

Featured Replies

Bear vai responder assim que chegar na casa dele, por algum motivo ele teve que sair apressado.

Que massa!!! Um elogio de um cara que eu um dia me inspirei quando comecei no fórum dando suporte, e hoje os papeis se inverteram, fico muito lisonjeado de coração mesmo. Espero sempre fazer o melhor pelo meu filho, MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.