Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É comum ocorrer atrasos no e-mail patrick@muaway.net?

Quando falta evento para ser cadastrado, e é aconselhado para enviar para patrick@muaway.net, qual o prazo para o e-mail ser respondido e cadastrado?

É comum ocorrer atrasos?

Featured Replies

O prazo de respostas varia em torno de 48 horas até 72 horas úteis para que esteja sendo respondido pelo Patrick.
Lembrando, existe sim chances de atrasos, até porque ele recebe diversificados e-mails diários, assim, ocasionando um acúmulo que poderá atrasar na resposta de outros players.
O prazo de visualização e resposta é de 72 horas úteis, a verificação ocorrerá assim que o seu e-mail for enviado, certamente pode demorar um pouco até o GM procurar as prints e cadastrar os eventos, portanto, pode sim ocorrer alguns atrasos, é preciso ser paciente.
Quando passa um certo tempo, e o seu evento ainda não foi cadastrado, você terá que entrar em contato com o nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net juntamente com as print's dos seus eventos, feito isso, você terá que aguardar 72 horas úteis, porém é valido ressaltar que podem ocorrer atrasos, pois sabemos que no e-mail do nosso Sub, é uma demanda muito grande de email's, enfim.
O prazo para que o nosso Sub Administrador responda-o através de seu e-mail é de até 72 horas úteis. Existe sim chance de ocorrerem atrasos, até porque são muitos players enviando e-mail, enfim, caso esteja ocorrendo um atraso apenas aguarde até que o mesmo o responda.
O prazo é de 72 horas, e poderá ocorrer atrasos, é normal.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Após o prazo de cadastro do evento ser excedido você deverá entrar em contato com o idealizador do mesmo através de uma MP, caso não houver respaldo, você deverá entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net, após ser enviado, existe um prazo de 72 horas úteis para que haja uma averiguação e consequentemente uma resposta da parte administrativa, enfim.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O Sub Administrador possui um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo através do e-mail, porém na maioria das vezes quando o assunto é cadastramento de eventos não há um retorno na mensagem, até porque não existe necessidade, após visualizada o Acm_SubADM apenas cadastra o evento e logo após o confirma.
Sim, atrasos são comuns, até porque temos a noção que o Sub Administrador possui diversas tarefas diariamente e isso o ocupa muito, portanto peço que o senhor aguarde pacientemente pois a qualquer momento seus eventos poderão ser cadastrados.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.