February 26, 20178 yr comment_5538214 estou com problema, nao tou conseguindo entrar no mu, eu clico em iniciar parece um erro gostaria de saber se á uma solução Edited February 26, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02 Report
February 26, 20178 yr comment_5538215 Olá. Poderia enviar a imagem do erro que sua autoria está passando? Sem uma imagem nós do suporte não podemos auxiliar o Sr. Acredito eu que seja um erro comum, na qual seu anti vírus esteja excluindo alguns arquivos do processamento do MuAwaY, realize o procedimento que irei deixar abaixo. Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Caso seu problema não seja solucionado, entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net Edited February 26, 20178 yr by Raxy_ Report
February 26, 20178 yr comment_5538216 Como não sei número do seu erro, recomendo que esteja realizando o seguinte ato, vá até a pasta MuAwaY procure os arquivos, Settings e Update, ao acha-los, exclua ambos. Após isso, abra o game normalmente, irá atualizar e tente acessa-lo. Caso o problema persista, me encaminhe uma mensagem pessoal contendo o número de erro do jogo, para que assim eu possa lhe desenvolver um suporte mais avançado. Report
February 26, 20178 yr comment_5538217 - Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando! Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 26, 20178 yr comment_5538218 Verifique se o jogo está em execução, as vezes ele pode estar minimizado, visto que ainda não dá pra saber qual erro que o senhor está enfrentando no jogo, clique em F9 e veja se está aberto, caso não esteja, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos update/settings e execute o launcher novamente, aguarde o carregamento e tente abrir o jogo, caso persistir, nos envie uma print do problema para que possamos te auxiliar melhor. Você pode também entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net caso o problema seja no cliente 2.0. Report
February 26, 20178 yr comment_5538220 Realize os procedimentos abaixo, para que assim, sua autoria possa conseguir se conectar ao servidor normalmente. Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 26, 20178 yr comment_5538221 Provavelmente é um problema que vem ocorrendo com diversos jogadores, portanto esteja indo até a pasta do servidor e exclua os arquivos: Update e Settings, veja se obterá resultados. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 26, 20178 yr comment_5538223 Tente reinstalar o servidor, apagando totalmente o servidor de sua máquina, em seguida instale o jogo pelo site do MuAwaY, abraços. Report
February 26, 20178 yr comment_5538226 Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
February 26, 20178 yr comment_5538227 Olá, boa tarde! • Clique com o botão direito em cima do laucher do jogo, após feito isso, clique em "Abrir local do arquivo": • Após feito isso, exclua os arquivos "Settings" e "Update": • Depois de finalizar estes dois procedimentos, basta executar o jogo em modo administrador. → Para fazer isso, clique no botão contrário do mouse em cima do laucher do jogo, após abrir as opções, clique em "Executar em modo administrador": Caso o problema não for resolvido, contate o suporte técnico do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde uma interação da parte administrativa. → TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Edited February 26, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 26, 20178 yr comment_5538228 Faça os seguintes procedimentos abaixo. 1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Caso o problema persistir esteja entrando em contato, reporte através do e-mail suporte@muaway.net. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
February 26, 20178 yr comment_5538230 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02