Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar no meu "probleminha", toda vez que eu dou move para algum lugar Ex: (/bar,/dungeon etc..) meu FPS vai a 0 e consequentemente o mu trava mesmo sem ter ninguém na city, porém se eu estiver em /pista é der /pista o FPS fica normal. Gostaria da ajuda de vocês, alguém sabe como faço para resolver isso?

OBS : ontem o mu se encontrava totalmente normal, hoje de tarde fui jogar é estava com esse erro não baixei/desinstalei nada.

Print :

Imagem

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Diversos jogadores estão reclamando desta queda de FPS constante dentro do game. Entretanto, nossa administração já está ciente do acontecimento e está trabalhando em prol da solução desta anomalia. Peço que tenha paciência e aguarde, e lembrando, feche o máximo de programas abertos quando estiver jogando, assim, ajudará bastante no desempenho.
A administração está ciente do problema que está ocorrendo em relação ao FPS dos jogadores, portanto devemos continuar aguardando que em breve estará sendo resolvido para todos jogadores.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Muitos jogadores vem reclamando da queda diária de "FPS", porém o setor administrativo já está ciente do problema, e está fazendo o possível para sanar essa anomalia o mais rápido possível, sendo assim, vamos aguardar até que tudo seja normalizado.
Bom, geralmente a queda de FPS é mais por conta da falta de atualização dos drivers de vídeo da máquina, sugiro que você esteja verificando isso utilizando o programa Slim Drivers, caso não saiba utilizá-lo ou onde encontrá-lo, visualize este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
É preciso também manter o Direct-X atualizado em seu computador, há jogadores que nem sequer possuem o programa no PC/Notebook, portanto, esteja atualizando/baixando de acordo com os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso os procedimentos de atualização não resolverem o problema, esteja removendo a interface que o senhor está utilizando no jogo, talvez ela possa estar causando algum tipo de travamento.
Você também pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net para solicitar uma ajuda administrativa referente ao problema tratado.
Esse problema não está ocorrendo só com você, está ocorrendo com a maioria dos jogadores, e a administração já está ciente sobre a queda que está dando em alguns computadores, entre em contato com o suporte para que você possa ter um auxilio melhor. suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O setor administrativo já está ciente deste problema e trabalhando para resolvê-lo.
Para amenizar este problema, recomendo que após conectar-se ao servidor com um personagem, mova-os para todos os moves do servidor, ou seja: /move noria, /move lorencia, /move devias, /move arena, /move devias, /mode icarus, /move tarkan, /move losttower, creio que isso ira amenizar o problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Verifique quanto o seu computador está utilizando de memoria, dê CTRL+ALT+DEL vá em Gerenciador de Tarefas > Desempenho e verifique, as vezes o navegador que você utiliza acaba bugando e utilizando mais memoria que o nescessario, e acaba ocasionando em travamentos.
Você já atualizou os drivers de sua maquina ? as vezes também pode ser isso, caso não tenha atualizado, atualize agora mesmo, caso não saiba como acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Você utiliza qual Windows ? Se você utilizar o Windows 7 esteja atualizando o Direct X : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Mas caso seja o Windows 8 em diante não é necessário pois o sistema já é instalado com o Directx 10. Enfim, poste resultados.
Então, o problema pode está sendo ocasionado pela interface que o Sr. está utilizando, sendo assim, sugiro que você reinstale o jogo e não insira a interface e veja se o FPS ficará normal ao se mover. Caso o problema persista, sugiro que você atualize os drivers de sua máquina, através do programa Slim drivers, não tem conhecimento sobre como fazer este procedimento, acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se mesmo assim não conseguir resultados positivos, tente também atualizar o Direct-X de sua máquina, caso não saiba como fazer a atualização, acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Feito esses procedimentos, e não sanando o problema, você deverá reportar o problema através do e-mail suporte@muaway.net explicando o ocorrido detalhadamente, para que o suporte técnico avançado de nosso servidor lhe auxilie de forma correta e você consiga solucionar o problema.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.