February 27, 20178 yr comment_5538278 Qual foi a real intenção na criação do ring? se ele não pode ser usado da forma que o usuário quer então pra quem tem ele no shopping? Agora o jogador pode ser punido por usufruir do ring of power? sendo que é uma criação do próprio jogo... Edited February 27, 20178 yr by Nycton_CL Report
February 27, 20178 yr comment_5538279 O jogador pode sim utiliza-lo com frequência no servidor, mas, em eventos especiais como esse, seria desvantagem com diversos players, principalmente com aqueles que não possuem um rendimento bom dentro do jogo. Dessa forma, além de atrasar o evento, seria "injusto" motivo de diversas reclamações, pois quem tivesse o ring seria favorecido e conseguiria pegar os mix de creations que fossem dropados. Report
February 27, 20178 yr comment_5538280 Como nosso colaborador mencionou, até o momento não obtemos informações sobre o "Ring Of Power", sendo assim, o mesmo esteve relatando sobre uma possível regra, porém não é nada definitivo. Report
February 27, 20178 yr comment_5538281 Sim, a nossa administração suspendeu o uso do ring of power dentro dos Eventos no servidores, ou seja o mesmo e liberado normalmente para esta utilizando, mais sim fora dos eventos do gênero. Edited February 27, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
February 27, 20178 yr comment_5538286 Como eu disse sem informações até o momento, e caso o setor administrativo proíba o uso do Ring of Power no evento Blood Caslte Especial e pegue os jogadores em flagrante utilizando do mesmo para se beneficiar encima dos demais, esses jogadores serão punidos sim, como na ultima edição do evento. Mas vou repassar este assunto para os meus superiores, para saber o que será resolvido sobre o uso do ring em questão no evento blood castle especial. Report
February 27, 20178 yr comment_5538287 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL