Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual será a capacidade por sala no BC Especial?

No tópico fala que cabe 20 jogadores no blood castle mais so cabe 10 o adm não erro?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Alguns jogadores estavam relatando esse acontecimento, que no evento antigo só era disponível para 10 jogadores.
Porém, não sabemos ao certo se é um erro administrativo, creio que tenham expendido a capacidade máxima permitida no evento.
Não sabemos ao certo, até porque pode ser alguma novidade da administração em relação ao evento, aguarde que o administrador poderá se pronunciar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Realmente alguns jogadores estavam relatando sobre a capacidade dos jogadores no evento blood castle, que no caso eram 10 participantes, no entanto, não sabemos se isso é apenas um erro de digitação do setor administrativo.
-
Creio eu que não, pois o mesmo destacou ainda se por um acaso futuramente veria uma forma para aumentar mais a capacidade dando oportunidade a muitos outros jogadores, ou seja, creio eu que terá sim 20 jogadores em uma única sala.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom meu caro, creio que á Administração aumentou o número de jogadores permitidos para ir ao "Blood Castle" ou foi um erro da Administração caso foi um erro em breve será sendo editado o tópico mas creio que não em meu ponto de vista é o mas provável.
Imagem

Atenciosamente -DnT-,
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
Muitas vezes a nossa administração aumento os limites de jogadores para esta participando dos evento em blood castle, ou seja não sei lhe dar uma resposta corretamente, vamos aguarda muitas vezes a nossa administração possa ter errado, caso o contrario sera sim 20 Jogadores.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Isso foi apenas um erro administrativo, pois o padrão do servidor é 10 e não 20. Porém, a administração pode aumentar a quantia de participantes como foi citado no mesmo paragrafo.
ImagemImagem
Não obtemos informações se isso foi um erro da nossa administração ou irá caber 20 pessoas mesmo.
Olá, boa noite!
Foi apenas um erro de digitação por parte do Administrador, nessa edição será suportado apenas dez jogadores por sala.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.