February 27, 20178 yr comment_5538348 Boa noite, hoje por volta das 18 hrs meu celular queimou, como faço para alterar os dados da minha central de segurança? Edited February 27, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
February 27, 20178 yr comment_5538349 Para que esteja alterando o seu número do celular, terá que estar entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e relatar o problema. Sabemos que será repassado um formulário a onde, deverá preencher o máximo de dados sobre sua conta, assim, tendo uma alta quantia de acertos, será alterado para o novo. Report
February 27, 20178 yr comment_5538350 - Esteja entrando em contato com administrador por meio de um ticket. Aguarde o prazo estimulado pela administração que é de 72horas úteis. Após enviar o ticket solicitando a troca do número, aguarde por um formulário no qual terá que responder as perguntas corretamente para estar tento exito no seu pedido. Faker_-, em 26 February 2017 - 11:18 PM, disse:se eu por meu chip em outro celular, tem como recuperar minha central ? - Se por algum acaso, o senhor esteja com o mesmo chip que contém o mesmo número do cadastro, não será necessário abrir um ticket solicitando a troca. Bastar por o chip em outro celular que a sua central estará segura da mesma forma que o antigo celular. Edited February 27, 20178 yr by iRafa_ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20178 yr comment_5538354 Aconselho, a você esta entrando em contato com a nossa administração via ticket, relatando sobre o ocorrido com o seu celular, lembrando que o senhor estará respondendo um formulário passado pela a nossa administração caso o senhor não lhe der as resposta corretamente não poderá ser ajudado. Faker_-, em 27 February 2017 - 12:18 AM, disse:se eu por meu chip em outro celular, tem como recuperar minha central ? Sim, o senhor inserindo o chip em outro aparelho você poderá sim recuperar a sua conta normalmente. Edited February 27, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
February 27, 20178 yr comment_5538355 Olá, boa noite! Basta o senhor contatar a administração via ticket e solicitar que as alterações sejam feitas, lembrando que o setor administrativo lhe fornecerá um formulário para obterem certeza que a conta em questão realmente é sua, preencha-o e aguarde uma resposta concreta, caso confirmado iremos ajuda-lo normalmente. Lembrando que ticket's possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, portanto seja paciente. Sim, caso você utilize seu chip em outro celular conseguirá normalmente utilizar as funções da central. []'s Report
February 27, 20178 yr comment_5538356 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2