December 11, 201015 yr comment_575542 galera e seguinte queria saber seguinte eu loguei terça ganhei 25 golds se eu entra hj vo ganha a arma q adm disse ou ele vai ainda marca o evento Report
December 11, 201015 yr comment_575545 Sim,segundo o tópico do administrador admin,para ganhar ambas premiações você deveria logar na terça-feira(logou) e hoje(sábado) ou no outro sábado,pois o administrador não deixou claro o que será feito,ou seja,bastamos aguardar uma notícia;mais depois de você participar chegará em sua account,abraço. Para maiores informações dessa mudança veja no tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62796-aviso-voltamos-ao-antigo-anti-hack-bonus/ Edited December 11, 201015 yr by Roku Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 11, 201015 yr comment_575547 - Segundo palavras da administraçao sim ! QuoteE conforme essa mudança não poderíamos deixar vocês sem um bom bônus, para quem logar hoje até às 23:59 irá receber em sua conta 25 Gold's, e no sábado se logar hoje e no sábado, irá receber no sábado mesmo uma arma nova edição evento, que iremos postar mais notícia em breve. Porem aguarde até que o mesmo se pronuncie pelo fato. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 11, 201015 yr comment_575549 Creio que será somente no sábado que vem, pois não foi postado nenhuma notícia referente a este assunto como o próprio Admin disse que seria postado uma notícia antes do evento. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 11, 201015 yr comment_575551 sim vai ganhar ele falou q talvez vai dar goldaway eu acho dai a gente q vai comprar Matheus Report
December 11, 201015 yr comment_575553 CARO AMIGO o ADM FALO Q IA DAR MAIS INFORMAÇÔES SOBRE O EVENTO MAIS ELE DEIXO CLARO Q PODIA SER NESSE SABADO OU NO PROXIMO SABADO ENTÂO O EVENTO DA ARMA ED EVENTO SO OCORRERA AO PROXIMO SABADO Report
December 11, 201015 yr comment_575632 Veja o que disse o nosso administrador : QuoteE neste sábado ou no próximo sábado iremos colocar um novo item edição evento, e iremos distribuir à todas as contas que logarem hoje + sábado, exemplo, você só logou no sábado não irá ganhar, você só logou hoje não irá ganhar, se você jogar hoje e no sábado irá ganhar, porém avisaremos e daremos mais detalhes em uma notícia especifica de evento. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201015 yr comment_575633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se eu entra hj vo ganha a arma q adm disse ou ele vai ainda marca o evento