Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconect

Olá, boa tarde á todos.
Bom, vamos lá, estou desativado faz alguns meses, e retornei hoje para ir no evento blood castle, porem, quando vou jogar, consigo apenas ficar 1 minuto on, logo em seguida meu cliente fecha sozinho, ja tentei re-instalar e não adiantou nada.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente desativar seu anti-vírus, e reinstalar o game, aguardando resposta.
Tente mudar sua compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolva entre em contato com o e-mail [suporte@muaway.net] informando o problema.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Tente está realizando os procedimentos dos seguintes tutoriais:
Evitando DC (Parte I) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC (Parte II) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC (Parte III) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se você possui algum anti-vírus em sua máquina, é bem provável que o mesmo esteja encontrando um vírus falso vindo diretamente do game, assim, impedindo a execução do mesmo em sua máquina, caso não tenha, possa ser que esteja abrindo em modo de compatibilidade, para resolver, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Veja os links a seguir:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Realize os procedimentos dos tutoriais que deixarei abaixo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se por ventura não resolver o problema em questão, esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso mesmo assim não resolver, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, acredito que o problema seja a sua internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.
Imagem
Imagem
Esteja desinstalando o game por completo, logo após instale novamente com o anti-vírus desativado, caso persistir tente mudar a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Tente mudar a compatibilidade caso o problema continue, entre em contato com a nossa administração através do suporte@muaway.net.
Esteja Atualizando o seu cliente manualmente, vá a pasta onde o estalou, delete o Update.ini e execute o Lauche.
esteja conferindo o seguinte procedimento também : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Brav_


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,boa tarde!
Já sei o que pode estar acontecendo com sua autoria,lhe recomendo estar desativando seu ant-vírus pois o mesmo pode estar interrompendo o game de se executar.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Boa tarde,

Reveja a sua conexão com a internet, veja se o problema não é com seu servidor.
Faça um teste no seu ping:
http://www.testeseuping.com.br/

Caso o problema persista efetue os seguintes procedimentos para tentar resolver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se nenhum dos procedimentos resolva seu problema, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Boa tarde, irei disponibilizar uns link que poderão ajudar a solucionar seu caso:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso mesmo assim o problema persista esteja enviando uma mensagem para o email da nossa administração:
suporte@muaway.net
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Realize os procedimentos padrões para sanar este problema:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Desative também o modo compatibilidade:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:


Caso o problema persistir, contate o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável é que sua autoria desinstale o seu anti-vírus e re-instale o jogo, se o senhor não obter resultado, abaixo irei deixar alguns tipos de tutoriais que pode estar acontecendo com você.
Compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Evitando disconnect, parte 1:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando disconnect, parte 2:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando disconnect, parte 3:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Desative o anti-vírus e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.