Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um certo delay ao entrar no blood castle.

Porque tenho que click umas 6 vezes na sala que vou no blood castle pra ela entra?
Obs: dias normais ela entra rapido ja fui em outras edições isto não tinha
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontece devido a grande demanda de players tentando entrar na sala ao mesmo tempo, infelizmente não há nada que possa ser feito.
Devido a lotação de players que está ocorrendo este vários click de sua pessoa para adentrar no mesmo, ou seja tráfego dos servidores estão lotados.
Imagem
ImagemImagem

E Normal ocorre esse lag, pois são diversos players clicando a o mesmo tempo.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja algum bug que está ocorrendo ao participar do evento, comigo está acontecendo a mesma coisa, porém consigo participar do evento.
Imagem
Imagem
Está acontecendo isso pelo acúmulo de jogadores participantes no evento, ou seja, como está tendo uma quantidade bem alta, ficará mais difícil de conseguir se locomover até a city para ir ao evento. Entretanto, terá que continuar persistindo, ou seja, pois é um evento especial, isso geralmente acontece por causa do lag ou sua conexão.
Pelo simples fato que diversos jogadores também estão tentando entrar na devida sala, logo ocorre uma lentidão ao clicar na sala desejada.
Imagem
Imagem
É pela quantia de jogadores no mesmo local, isso causa a queda de FPS do jogo e acaba resultando em pequenas travadas sem contar o lag.

Imagem
ImagemImagem
Isso se trata de algum bug novo, o aconselhável é sua autoria entrar em contato com a administração reportando o bug que está ocorrendo para que possa ser sanado. suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Eu estou participando e clico apenas só uma única vez e já entro automaticamente no BC, creio eu que seja problema em sua conexão de internet ou algo do gênero, até porquê aqui está tudo funcionando sem nenhum tipo de lag ou travamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Talvez seja por conta da quantidade de jogadores tentando adentrar ao evento também, por esse motivo, pode causar essa "demora" na entrada do evento.
Este "problema" acontece, pelo fato de que são muitos jogadores estão participando, assim gera um pequeno "delay", no qual sua autoria terá que clicar mais de uma vez para estar conseguindo ir ao evento em questão.
Olá, isso pode ser decorrente de inúmeros fatores, dentre eles, a grande quantidade de jogadores realizando o mesmo procedimento, a velocidade de sua conexão com a internet, dentre outros. Não é o único nessa situação, comigo está ocorrendo o mesmo problema.
Imagem
Imagem
Pode ser alguma instabilidade pelo tanto de gente online junto ao mesmo tempo se concentrando no mesmo local, ou então alguma instabilidade com a internet do senhor. Tente reiniciar o modem, ou diminuir o brilho dos itens, pode estar causando isso por conta do lag também.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ocorrer pelo fato de ser muitos jogadores ao redor do NPC que possibilita estar entrando no evento, porém diversos jogadores estão com esse tipo de problema, creio que a administração poderá estar ciente do problema e estará resolvendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Está ocorrendo pela quantidade de players, por este motivo ocorre alguns bugs e delays.

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu acredito que tenha relação com a mudança na estatura do evento quando antes era 10 agora são 20 e alguma coisa interna ocorreu (erro), aguarde um esclarecimento apropriado da equipe.
Imagem
Imagem
Isso acontece pois vários play's estão tentando se conectar na mesma sala que você e isso faz com que o acumulo de click's seguidos bug o botão, mais nada que possa atrapalhar.
ImagemImagem
Boa tarde,
Isso está sendo ocasionado pela grande quantia de players tentando entrar no evento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Este problema pode está sendo ocasionado por duas coisas, a primeira é por causa que existe muitos jogadores tentando entrar no Blood Castle ao mesmo tempo, e assim gerando um certo delay para alguns jogadores. Como também pode ser por causa de sua conexão, a mesma pode está com oscilamentos fazendo que gere um certo atraso para você se locomover para o Blood Castle.

Obs: Segundo os jogadores, o evento está em perfeitas condições, sem nenhum tipo de anomalia.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.