Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu ticket está demorando pra ser respondido?

Olá queria saber quanto tempo demora pra responde um ticket de conta banida ja ta quase 3 meses em analise tem mais de 10 style la cara e adm me dá ban não sei pq cara mais aí demora assim assim mesmo ?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido é de 48h, após o ticket entrar em analise não tem um prazo pra ser respondido.
Imagem
Imagem
Sim, pois cada caso, é um caso. Nossa administração analise detalhe por detalhe do ocorrido, para que assim, possa estar lhe dando uma resposta concreta mediano ao assunto abordada, ou seja, desta forma terá que ter paciência e aguardar, pois ticket's no estado de analise não existe data prévia para obter uma resposta.
-
Quando um ticket entra em modo de analise, não existe um prazo para você ser respondido, oque basta é você continuar aguardando até que a nossa administração esteja respondendo o assunto sobre o seu banimento.
Não há oque possa ser feito se seu ticket encontra-se em analise continue aguardando tickets encaminhados para a analise não possuem um tempo estimado para serem respondidos.
O prazo estipulado pela administração, são de 72 horas, porém quando um ticket entra em análise, ele obtém um prazo específico para obter uma resposta, sendo assim, continue aguardando, até que o setor administrativo lhe corresponda.
O prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis, no entanto, como o seu caso é banimento, pode entrar em uma análise e demorar mais tempo, quando o ticket entra em uma análise administrativa, não possui prazo para ser respondido e concluído, enfim, aguarde.
Tente entrar em contato com a administração através do email do nosso sub administrador Patrick@muaway.net.
A demanda de tickt é enorme talvez por isso o seu tenha passado despercebido.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Não é existente um prazo para um ticket em analise ser respondido, sendo assim, continue aguardando uma resposta da equipe.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, tickets em análise não possuem um prazo para ser respondido devido a necessidade de levantar dados e verificar log's, dentre outras ações que demandam tempo, também existe uma grande quantidade de ticket's o que torna o processo lento e demora, no mais, apenas continue aguardando, independente da quantidade de itens em sua conta, se fez algo de errado será punido.
Imagem
Imagem
Não existe prazo para um ticket que está em analise, o nosso setor administrativo verifica todos os seus dados e oque você faz para estar banido, logo após eles te enviam uma resposta concreta.

Edited by Tayp_


Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Bom, demora um pouco sim, pois nossa Administração olha todos os detalhes para poder responder certo e não cometer nem erro, assim não prejudicando os jogadores, você deve ficar no aguardo até que seja respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, Boa noite.
Quando o ticket entra em analise, não tem prazo para ser respondido, só resta aguardar a administração resolver seu problema.
-
Olá, quando o ticket fica em analisa, é porque só com administração pode ser resolvido, ou seja assim que o administrador ou alguém responsável estiver disponível seu ticket será respondido. No mais, aguarde.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Também tenho um ticket de denúncia em analise por mais de 1 mês, no entanto não corri atrás do sanamento dela.
Aconselho que esteja pegando o protocolo numeral de seu ticket, criando outro e inserindo nesse novo.
O protocolo do seu ticket fica nessa parte superior do seu ticket, veja:
Repare na seta
Imagem


Abraços.

Complemento: Tickets em analise não contém um tempo estimado para serem respondido, vale ressaltar também que, essa sugestão na qual eu dei á você não é totalmente confiável a ponto de seu problema ser correspondido na mesma hora, e sim, apenas uma tentativa.

Edited by Raumeny


Imagem
ImagemImagem
Cada ticket obtém um prazo de 72 horas 3 dias para serem respondidos, porém quando o mesmo entra em analise, não irá existir mais um prazo correto para ser respondido, até porque tickets em analise não obtém prazo estimulados para obterem respostas administrativas, sendo assim a única maneira é continuar no aguardo.
Após entrar em análise não existe um prazo para responder um ticket, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Ticket's em análise não tem prazo de resposta, O que resta é aguardar até que seja respondido.

Edited by zKiller-Ts

O prazo para uma interação do setor administrativo é de 72 horas, porém quando uma conta é banida e o mesmo abre um ticket não tem prazo concreto para uma interação administrativa, ou até mesmo seu devido ticket está em fase de analise assim o mesmo não obtêm um tempo estipulado, enfim, continue aguardando que ao decorrer do tempo você será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite! Ticket's em análise administrativa não possuem prazo para serem respondidos.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.