February 27, 20178 yr comment_5539204 Olá queria saber quanto tempo demora pra responde um ticket de conta banida ja ta quase 3 meses em analise tem mais de 10 style la cara e adm me dá ban não sei pq cara mais aí demora assim assim mesmo ? Edited February 27, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
February 27, 20178 yr comment_5539205 O prazo para um ticket ser respondido é de 48h, após o ticket entrar em analise não tem um prazo pra ser respondido. Report
February 27, 20178 yr comment_5539206 Sim, pois cada caso, é um caso. Nossa administração analise detalhe por detalhe do ocorrido, para que assim, possa estar lhe dando uma resposta concreta mediano ao assunto abordada, ou seja, desta forma terá que ter paciência e aguardar, pois ticket's no estado de analise não existe data prévia para obter uma resposta. Report
February 27, 20178 yr comment_5539207 - Quando um ticket entra em modo de analise, não existe um prazo para você ser respondido, oque basta é você continuar aguardando até que a nossa administração esteja respondendo o assunto sobre o seu banimento. Report
February 27, 20178 yr comment_5539208 Não há oque possa ser feito se seu ticket encontra-se em analise continue aguardando tickets encaminhados para a analise não possuem um tempo estimado para serem respondidos. Report
February 27, 20178 yr comment_5539209 O prazo estipulado pela administração, são de 72 horas, porém quando um ticket entra em análise, ele obtém um prazo específico para obter uma resposta, sendo assim, continue aguardando, até que o setor administrativo lhe corresponda. Report
February 27, 20178 yr comment_5539210 O prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis, no entanto, como o seu caso é banimento, pode entrar em uma análise e demorar mais tempo, quando o ticket entra em uma análise administrativa, não possui prazo para ser respondido e concluído, enfim, aguarde. Report
February 27, 20178 yr comment_5539211 Tente entrar em contato com a administração através do email do nosso sub administrador Patrick@muaway.net. A demanda de tickt é enorme talvez por isso o seu tenha passado despercebido. Atenciosamente, membro do suporte iLeo_ Report
February 27, 20178 yr comment_5539213 Não é existente um prazo para um ticket em analise ser respondido, sendo assim, continue aguardando uma resposta da equipe. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 20178 yr comment_5539215 Olá, tickets em análise não possuem um prazo para ser respondido devido a necessidade de levantar dados e verificar log's, dentre outras ações que demandam tempo, também existe uma grande quantidade de ticket's o que torna o processo lento e demora, no mais, apenas continue aguardando, independente da quantidade de itens em sua conta, se fez algo de errado será punido. Report
February 27, 20178 yr comment_5539216 Não existe prazo para um ticket que está em analise, o nosso setor administrativo verifica todos os seus dados e oque você faz para estar banido, logo após eles te enviam uma resposta concreta. Edited February 27, 20178 yr by Tayp_ Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20178 yr comment_5539217 Bom, demora um pouco sim, pois nossa Administração olha todos os detalhes para poder responder certo e não cometer nem erro, assim não prejudicando os jogadores, você deve ficar no aguardo até que seja respondido. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20178 yr comment_5539218 Olá, Boa noite. Quando o ticket entra em analise, não tem prazo para ser respondido, só resta aguardar a administração resolver seu problema. Report
February 27, 20178 yr comment_5539219 - Olá, quando o ticket fica em analisa, é porque só com administração pode ser resolvido, ou seja assim que o administrador ou alguém responsável estiver disponível seu ticket será respondido. No mais, aguarde. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20178 yr comment_5539220 Também tenho um ticket de denúncia em analise por mais de 1 mês, no entanto não corri atrás do sanamento dela. Aconselho que esteja pegando o protocolo numeral de seu ticket, criando outro e inserindo nesse novo. O protocolo do seu ticket fica nessa parte superior do seu ticket, veja: Repare na seta Abraços. Complemento: Tickets em analise não contém um tempo estimado para serem respondido, vale ressaltar também que, essa sugestão na qual eu dei á você não é totalmente confiável a ponto de seu problema ser correspondido na mesma hora, e sim, apenas uma tentativa. Edited February 27, 20178 yr by Raumeny Report
February 27, 20178 yr comment_5539221 Cada ticket obtém um prazo de 72 horas 3 dias para serem respondidos, porém quando o mesmo entra em analise, não irá existir mais um prazo correto para ser respondido, até porque tickets em analise não obtém prazo estimulados para obterem respostas administrativas, sendo assim a única maneira é continuar no aguardo. Report
February 27, 20178 yr comment_5539222 Após entrar em análise não existe um prazo para responder um ticket, apenas aguarde. Report
February 27, 20178 yr comment_5539223 Ticket's em análise não tem prazo de resposta, O que resta é aguardar até que seja respondido. Edited February 27, 20178 yr by zKiller-Ts Report
February 27, 20178 yr comment_5539225 O prazo para uma interação do setor administrativo é de 72 horas, porém quando uma conta é banida e o mesmo abre um ticket não tem prazo concreto para uma interação administrativa, ou até mesmo seu devido ticket está em fase de analise assim o mesmo não obtêm um tempo estipulado, enfim, continue aguardando que ao decorrer do tempo você será respondido. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 27, 20178 yr comment_5539226 Olá, boa noite! Ticket's em análise administrativa não possuem prazo para serem respondidos. []'s Report
February 27, 20178 yr comment_5539227 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2