Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro ou bug não consigo identificar o problema

Bem eu não sei dizer se é um bug ou erro que está acontecendo no meu muaway, pois quando eu abro o mu e aperto jogar.O muaway simplesmente não abre e trava e depois que trava não consigo fechar e nem pelo gerenciador de tarefas e fica só nisso ai tenho que reiniciar o notbook para destrava e só trava quando eu abro o muaway e aperto jogar.Já testei no meu computador e funcionou tudo perfeitamente somente no notbook que o muaway não quer funcionar já olhei no fórum diversos tipos de problema e não consegui achar nenhum igual o meu e já fiz de tudo.
Já reparei, já desinstalei e instalei, já apaguei as pastas settings e uptade, troquei a compatibilidade, coloquei no DEEP e já desativei o ant virus tmb.

Obs:Até semana passada estava funcionando perfeitamente só fiquei uma semana sem jogar e agora que voltei está ocorrendo este problema.

Espero que alguém possa me ajudar Obrigado.

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O servidor está em manutenção neste exato momento, com duração de volta previsto para às 01h:40min, portanto fique tranquilo que o problema não é em seu computador, e sim uma manutenção geral.

#Edit: como você disse estar com este problema desde alguns dias e já fez todos os procedimentos realmente o mais indicado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou criar um ticket no site, para isto veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luo

Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema. É valido lembrar que atualmente o servidor encontra-se offline.
Você já realizou diversos tutoriais e recomendações para solucionar a anomalia, irei recomenda-lo três outros passos eficaz para sana-lo, veja abaixo:
O primeiro passo será estar indo até o gerenciador de tarefas, como o game aberto apertando CTRL+ALT+DEL e procurando por muaway.exe, ao localiza-lo, mude a prioridade para Baixo ou Normal, feito isso, veja se irá parar de travar, caso contrário, a recomendação é que esteja indo até o site e fazendo o download do Direct-X e atualizando todos os seus drivers. Caso o problema ainda persista, terá que repassar o erro a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e assim, a equipe de programação lhe auxiliará.
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados e não obteve um resultado, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net para que assim, você possa estar recebendo um auxilio mais complexo, e consiga sanar essa anomalia.
Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo se não sabe como veja o link:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso contrário Esteja enviando e-mail para a administração Suporte@muaway.net ou então envie um ticket de ajuda para um melhor suporte administrativo.
Como sua autoria já efetuou diversos procedimentos e nenhum deles deu um resultado satisfatório, cujo o resultado é a sanação de seu problema, o aconselhável a se fazer é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
No momento o Mu encontra-se em manutenção, porém acho que seria interessante você desinstalar e instalar o game novamente, pois já passei por essa situação e foi assim que consegui voltar a jogar normalmente. Caso não de certo abra um ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o ocorrido

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Como o senhor citou que fez todos procedimentos de erros do game, oque sua autoria deve estar fazendo é entrar em contato com o setor administrativo para que o seu caso seja resolvido pelo e-mail: suporte@muaway.com.

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Como é um problema meio que complicado de se resolver, aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, explique com todos os detalhes o problema que está ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Boa noite,

Te aconselho a rever seus driver pode ser que esteja faltando algum ou esteja desatualizado, para isso siga alguns passos para tentar resolveu seu problema:

Primeiramente desinstale o game por completo de seu PC.
Faça uma limpeza com CCleaner em seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Em seguida siga o tutorial de como usar SlimDriver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Após rever seus drivers faça um novo download do cliente completo:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe

Em seguida siga os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso seu problema não se resolva entre em contato com a administração via ticket relatando seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, boa noite!
Realize os procedimentos citados pelos membros acima.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.